❦não esqueça do seu votinho!
______________________________- Les affaires sont très rentables, n'est-ce pas? - Jungkook conversava com acionistas franceses, enquanto bebia um delicioso vinho tinto. (o negócio é muito lucrativo, não é?)
Jeon era dono de uma grande rede de shoppings, sendo ele também herdeiro de uma fortuna multimilionária, vinda de seu pai. Por esses motivos que o nome Jeon Jungkook é muito conhecido no mundo dos negócios.
Ele nasceu na França, porém sua mãe tinha origem sul-coreana. Por isso morou na França por 12 anos, até se mudar para a Coréia, onde passou o resto de sua vida.
Park se sentia muito sortudo por estar na vida de Jungkook, e não por ele ser rico e reconhecido. Na verdade isso foi um grande empecilho no relacionamento deles, quando o mais velho conheceu Jimin, o mesmo não sabia de sua fortuna.
Toda via quando ele descobriu, não tardou em se afastar. Achava as pessoas com muito dinheiro, narcisistas e fúteis, que só ligam para a conta bancária e status sociais. Mas Jungkook era diferente, ou se tornaria, e ele tentou ao máximo demonstrar isso.
Depois de algum tempo, eles acabaram se envolvendo, descobrindo que tinham gostos em comum. Gostos que na maioria das vezes eram estranhos ou abusivos. Mas que para eles era apenas algo normal em seu relacionamento, e eles eram muito felizes dessa forma.
Eles estavam juntos a quase 3 anos, se conheceram em um munch. Onde Park estava frequentando por pura curiosidade e fascínio - E por outros motivos que ele achou nao necessário listar - O rapaz se pegou muito interessado pelas pessoas que frequentavam aquele local.
O que resultou em sua primeira prática de Voyeur, para entender mais daquele mundo tão fascinante, o pequeno Park aceitou presenciar uma cena de sadomasoquismo. Sendo essa sua primeira experiência no diverso e vasto mundo do BDSM.
A partir dali, ele se descobriu um submisso e masoquista, pois havia se tocado e se imaginado no lugar do Brat, que estava recebendo a punição. E depois de muitas pesquisas feitas em casa, ele notou o quanto aquilo era interessante. Foi quando resolveu que encontraria um dominador pra si.
E ele não se arrependeu disso, pois encontrou Jungkook. O moreno era um frequentador assíduo daquele lugar, tendo fama de ótimo na cama, e no dia de ser leiloado, foi ele quem o comprou. Estava assustado, mas o maior sempre foi muito compreensível e se mostrou genuinamente interessado no adolescente.
A partir daquele momento, o maior passou a investir em um relacionamento com o garoto de orbes cor de ébano. Eles se completavam e Park amava seu dono. Jungkook se mostrou além de um dominador, um ótimo amante.
Neste momento, o garoto estava contemplando o doce sabor de seu coquetel de manga sem álcool. Jimin não era autorizado a beber, a não ser que seu Dom permitisse. Pois uma regra de seu relacionamento era, e é acima de tudo, baseado na confiança e obediência.
Jungkook observava de longe seu garoto complemente distraído inerte em pensamentos em meio aquela confraternização, ele sorriu genuíno. Era adoravelmente belo, e mesmo perdido em pensamentos, conseguia chamar a atenção na multidão.
Sabia como seu pequeno não se sentia confortável em meio a uma conversa sobre negócios, por isso deixou que ele aproveitasse aquele grande buffet que estava sendo servido, afim de distraí-lo um pouco.
- Exscuses moi, messieurs - se despediu educadamente, indo ao encontro de seu pequeno. (Com licença, senhores)
Conforme ia se aproximando, o sorriso no rosto de Jimin aumentava, fazendo o coração de Jungkook errar uma batida. Ele estava trajado de um belo terno branco, que acentuava muito bem suas curvas, deixando claro para todos naquele salão o quanto sua beleza era estonteante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um francês mestiço, sádico e controlador, que preza a obediência e a submissão em um relacionamento sado. Jimin um garoto gentil, um ótimo submisso/masoquista, que gosta de receber ordens e ser punido quando necessário. Esses...