Fiancé

18.6K 1.8K 461
                                    

não esqueça do seu votinho!
_______________________________

Jimin acordou pela manhã com os raios de sol iluminando seu rosto, a janela estava aberta, ventilando o quarto. Se espreguiçou e sentou na cama, sentindo um leve incômodo em suas regiões baixas, percebeu que Jungkook não estava na cama, sinal de que ele havia dormido demais.

Sorriu, lembrando da noite passada. Bocejou e levou a mão direita até a boca, notando algo de diferente na mesma. Esbugalhou os olhos ao notar um anel de ouro em seu dedo anelar direito, era brilhante e havia um pequena pedra brilhante no meio. Soltou um pequeno gritinho de felicidade.

Ele sorriu abobalhado e o tirou do dedo para que pudesse admira-lá melhor. Era linda, grande e brilhante, bem chamativa e se encaixava perfeitamente em seu dedo gordinho, feito sobre medida. Cerrou os olhos ao perceber algo escrito dentro do anel.

Jungkook ♥︎ Jimin

Seus olhos marejaram e ele se levantou da cama, indo direto ao banheiro, cambaleando um pouco no caminho, estava sem força nas pernas. Escovou os dentes e penteou os cabelos e ao voltar ao quarto, procurou por alguma roupa confortável no guarda roupa, optando por uma das camisas de Jungkook.

E sem perder mais tempo, desceu para o primeiro andar da casa, mas não correu, Jeon não gostava quando ele descia as escadas correndo, poderia cair e se machucar.

Assim que chegou na sala, observou Jungkook sem camisa no sofá, trajando apenas uma calça moletom cinza. E pela protuberância no tecido, ele estava sem cueca. O moreno estava focado em seu Ipad, enquanto bebia café em uma caneca branca.

Por alguns segundos Jimin admirou a vista, Jungkook era deslumbrante, uma verdadeira obra de arte. Porém, seus devaneios duraram pouco, pois as orbes do Jeon lhe encararam de cima a baixo, com certo fascínio.

- Qual Deus devo agradecer por ter me agraciado com a visão de suas belas coxas nuas logo pela manhã? - o mais velho disse, passando a língua nos lábios.

Park sorriu e foi em direção ao moreno, que rapidamente deixou a caneca e o Ipad de lado. Quando o menor ia se sentar ao lado do maior, teve seu pulso puxado, fazendo com que se sentasse no colo do outro.

Suas pernas abertas e dobradas uma em cada lado do quadril de Jeon. O loiro sorriu e deixou um beijo casto nos lábios finos, mas o mais velho segurou em sua nuca, pressionado as bocas veemente.

O gosto de café adornou boca do mais novo, fazendo com que ele soltasse um suspiro delicioso antes de morder o lábio inferior do namorado com força medida. Sorriu quando as mãos grandes passaram a apertar suas coxas.

- Ainda está dolorido? - perguntou, massageando as coxas delineadas.

- Não, apenas sinto um leve incômodo - Jungkook sorriu malicioso.

- Eu estava faminto, não consegui controlar bem minha força - disse, subindo as mãos para a bunda gorda do menor, apenas para perceber que este estava nu embaixo da camisa - Ah, Jiminie, Tu veux me tuer du coeur. ( Você quer me matar do coração)

- Je sais que tu aimes ço, mon seigneur - Jimin disse com o sotaque meio arrastado, surpreendo Jungkook. (Eu sei que você gosta, meu senhor)

- Porra, eu tô duro.

Jimin riu e deixou um selinho nos lábios finos de Jungkook. O loiro havia o ensaiado algumas frases em francês para surpreender o moreno, estava feliz que tinha conseguido. Sempre amou a cultura francesa, mas infelizmente, não teve a oportunidade de conhecer mais, na verdade, não teve oportunidade nenhuma.

𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)Onde histórias criam vida. Descubra agora