❦não esqueça do seu votinho!
______________________________Aquele olhar...Aquela corda, Park não conseguiu não sorrir com isso, ele amava ser imobilizado, a sensação de estar preso à mercê do seu parceiro - uau, era enlouquecedor para ele - Poucos os entenderiam, poucos buscam entender, era complexo e diferente, e o que era diferente, era desprezado. Mas ali, naquele momento, Jimin não poderia estar lutando menos para o quão masoquista ele parecia.
Sorriu em expectativas - um bondage? Com um spanking talvez? - Ele estava muito ansioso! Jungkook viu sua inquietação e sorri perverso, aquilo seria um castigo e uma recompensa, pois para o mais novo, não havia práticas ruins no BDSM - Quer dizer....tinha alguns.
- Você é um masoquista, mon petit - Foi em direção a Park parando a sua frente - Vire de costas.
Jimin prontamente obedeceu, virando de costas. Sentiu a corda ser passada por seu peitos, ombros e abdômen, sendo trançada por todo seu tronco, tendo seus braços presos para trás de seu corpo, foi imobilizado da cintura para cima.
- O senhor não vai tirar a minha roupa? - Jimin perguntou ao ver que Jeon havia passado a corda por cima de seu moletom.
- Seria um desperdício, já que você ficou tão lindo nela.
Park soltou um pequeno gemido ao sentir a corda ser amarrada com força em seus pulsos, mantendo-os firmemente presos. Jungkook sorriu com a imagem - Talvez Daddy Kink não fosse tão ruim, não é? - A corda estava firme, a ponto de não deixá-lo se mover, mas não forte ao ponto de o machucar.
- Como eu sei que você faz isso para me agradar, irei lhe dar uma recompensa hoje -
Jimin sorriu abertamente, virando o pescoço para olhá-lo nos olhos, transmitindo toda sua felicidade pelo olhar - Vou deixar você escolher, venda ou mordaça?- Mordaça.
Jungkook sorriu e foi até seu guarda roupa pegar algumas coisas, gostava de provocar o submisso, deixar ele completamente entregue e sem forças para resistir. Fazer Park alucinar de tanto prazer, deixá-lo sem palavras, tão imerso ao seus estímulos até que ele fique sem ar. Isso mostrava o domínio que ele possui sobre aquele corpo e isso lhe excitava em níveis exorbitantes.
Pegando um lubrificante e alguns brinquedos, ele foi até Park que estava tentando olhar pro cima dos ombros. Pegou a mordaça de cor rosa - preferida do seu pequeno - e passou a haste delicadamente por suas bochechas coradas, dando a volta por sua nuca, empurrando a pequena bolinha preta para dentro de sua boca, Jimin a recebeu de bom grado, entreabrindo os lábios.
Jungkook deitou o peito de Park na cama, levantando sua cintura e deixando sua bunda totalmente empinada, a sua disposição para fazer o que quisesse. Esse pensamento fez o mais velho morder os lábios e deixar um tapa estalado na bunda do pequeno, sentindo a maciel do tecido da saia.
Park gemeu e se empinou mais, um sorriso maldoso adornou nos lábios do moreno, amava ver como seu namorado era um pequeno masoquista. Jeon levantou a saia de Jimin, expondo a linda lingerie branca de renda e a meia calça, Jungkook salivou com a imagem profana a sua frente. A bunda era gostosamente redondinha e durinha, do jeitinho que ele gostava, por isso não tardou em aperta-lá.
- Essa meia ficou tão linda em você...
Jungkook apalpava a bunda alheia com certa curiosidade e desejo. Abruptamente ele fez um buraco na meia de Jimin, deixando as nádegas descobertas e expostas, aquela lingerie estava acabando com sua sanidade, precisava admira-lá sem mais tecidos impedindo-o. O moreno já estava excitado - Não é todo dia que temos um Park Jimin com a bunda empinada em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jungkook é um francês mestiço, sádico e controlador, que preza a obediência e a submissão em um relacionamento sado. Jimin um garoto gentil, um ótimo submisso/masoquista, que gosta de receber ordens e ser punido quando necessário. Esses...