❦Boa leitura!
_________________Depois de saber sobre a história de Park, Jungkook estava mais pensativo e desligado que o normal no trabalho. Ele estava obviamente preocupado, Jimin não se alimentava direito e não queria sair de casa. A situação era delicada, pois se tratava do psicológico dele, e tinha medo de que em sua ausência acontecesse algo, mas ele precisava trabalhar.
- Jungkook... Jungkook! - Hoseok gritou tirando o outro de seus devaneios. - Você ouviu o que eu disse?
- Perdão, não. -- passou a mão pelos fios negros completamente perturbado.
- É sobre Jimin não é? Yoongi me contou. - Sehun acomodou-se na cadeira do escritório.
- É exatamente isso, ele está muito mal. Não se alimenta direito, tenho medo que ele pegue alguma anemia ou algo do tipo.
- Isso é medo do pai dele? - o outro assentiu. - Então fica um pouco difícil ajudar.
- Eu não sei o que fazer, não é como se eu pudesse ir na casa do pai dele e ameaçar ele a ficar longe do Ji. - Jeon disse e depois sorriu, uma idéia surgindo em sua mente.
- Ei, você vai ameaçar ele? - Jung parecia confuso.
- Mais ou menos. Por que de repente eles vieram atrás do Jimin? Sendo que não tentaram o encontrar todos esses anos? - O outro franziu o cenho. - Ji me contou que ele sabia o meu nome.
- Talvez tenha visto no noticiário? Ou na internet? - concordou. - Você é famoso, é fácil saber quem você é. Não estou entendendo onde você está querendo chegar.
- E se for por dinheiro?
- Faz sentindo, Jimin casado com você vira um milionário também.
- Exato! Eu vou oferecer dinheiro para mantê-lo longe.
- Não acho que vá funcionar. - Hoseok diz, fazendo Jeon franzir o cenho.
- E por quê não?
- Pensa comigo. Jimin irá virar milionário, ou seja, dinheiro suficiente para bancar o papai por muitos anos. Acha mesmo que ele vai aceitar dinheiro que irá durar pouco tempo? Claro que não, para ele o "filho" é uma fonte infinita de riqueza.
- Tem razão. Por quanto tempo eu fico na cadeia por mandar matar alguém?
- Ok, você já está perdendo o juízo. - riu da pergunta do outro. - Liga para o Namjoon, peça para investigar sobre o pai dele. Se o irmão estava no shopping, o pai não pode estar muito longe. É questão de tempo até ele querer fazer contato com Jimin.
- Vou fazer isso, mas vou me precaver também. - pegou o seu celular e disca um número, que depois de alguns segundos o atende. - Seokjin? É o Jungkook, preciso de um favor seu.
[...]
Yoongi está na casa de Jeon, tentando empurrar uma colher de sopa para a boca de Jimin. Ele estava tentando fazer o loiro comer o dia inteiro, mas ele se recusava. Min já estava começando a ficar estressado com a teimosia do menor, ele não havia se alimentado bem desde o encontro com Seon a alguns dias atrás.
- Jiminie... Come essa sopa antes que eu enfie ela na sua garganta!
- Não estou com fome, Guinho.
- Jimin, pelo amor de Deus, você precisa comer! Jungkook está preocupado, você vai acabar passando mal. - insiste com a feição triste.
- Ok...
Mesmo contra sua vontade, Jimin tenta comer. Faz três dias desde o encontro com Seon no shopping. Ele tem ficado angustiado, constantemente tendo pesadelos e crises de ansiedade. Mesmo que todos dissessem que estava tudo bem e que não precisava se preocupar, ele tinha medo, medo de que seu pai o levasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um francês mestiço, sádico e controlador, que preza a obediência e a submissão em um relacionamento sado. Jimin um garoto gentil, um ótimo submisso/masoquista, que gosta de receber ordens e ser punido quando necessário. Esses...