❦Boa leitura!
________________4 dias. Haviam se passado quatro dias. As coisas na casa de Jungkook se tornaram um verdadeiro caos, ele estava se empenhando para conseguir provas o suficiente para conseguir incriminar DaeJun. Mas era difícil, parece que o mais velho havia sido bem cauteloso, mas não mais esperto que o Jeon.
Jimin estava se cuidando melhor, estava conseguindo comer com a ajuda dos remédios para enjôo, sua desidratação havia sido curada. Porém, sempre tomando um cuidado redobrado, porque ele não queria passar mal e preocupar as pessoas novamente. Junto com seu noivo eles fizeram uma coletiva de imprensa, para dizer que estava melhor e que não era nada grave.
Hoje era aniversário de Park, e ele estava animado. Em seus aniversários Jeon lhe preparava algo diferente, tentando sempre surpreender seu noivo com algo diferente. No ano passado o maior havia o levado para um passeio de iate, mas essa não foi a surpresa. Eles passaram a noite em sua casa de luxo, em uma ilha particular.
Então estava curioso com qual seria a surpresa hoje, Jeon havia lhe dito que seria algo que ele queria muito e ele não conseguia conter a ansiedade. Eles estavam se arrumando para irem ao shopping comprar a surpresa de Jimin. O menino estava radiante, nem parecia o mesmo menino deprimido de alguns dias, o mais velho estava feliz por vê-lo assim.
Quando terminaram de se vestir desceram para comer algo, Park não queria, mas o mais velho disse não sairia de casa até ele comer toda a refeição que Jisoo havia preparado. Depois que descobriu sobre a anemia de Park o outro ligou para o melhor Nutricionista que havia em sua região, pediu para que este fizesse uma dieta saudável para seu noivo.
E ali diante de do loiro estava uma tigela de salada de frutas com um copo de suco natural de laranja. Eles já haviam tomado café, então aquilo era apenas um lanche antes de saírem. E como estava animado o mais novo comeu rapidamente, seu suco foi tomado em goles longos e rápidos. Rindo da afobação do mesmo, Jungkook o levou para o carro.
- Não vai mesmo nem me dar uma dica do quê é? - fez bico.
- Não. - Ele riu e beijou o bico do outro. - É surpresa, se eu der dicas você vai adivinhar.
- Chato... - Cruzou os braços.
- Sabe que vai ser castigado por estar fazendo birra não sabe? - sorriu maldosamente. - Mas se for um bom menino hoje eu deixo você fazer um pedido.
Park levantou seu olhar, encontrando as castanhas íris lhe encarando com diversão. Jungkook sabia que havia algo que eles ainda não haviam experimentado e que o menor queria tentar. Na verdade eles haviam feito uma lista, nela continha todos os fetiches e posições que eles gostariam de testar e haviam duas coisas que eles estavam ansiosos para fazer.
Exibicionismo e inversão de papéis.
Então o mais novo não conseguiu conter o brilho nos olhos ao ouvir aquelas palavras, ele estava ansioso e ainda mais animado para saber o que seria sua surpresa. Com os rostos sorridentes eles seguiram para o shopping, o caminho foi feito com a doce voz de Park cantando as músicas que passavam no rádio. E quando finalmente chegaram o menor saiu do automóvel com rapidez, tamanha era sua empolgação.
- Está parecendo uma criança, faz eu me sentir um pedófilo por estar te comendo. - Disse ao que entrelaçou seus dedos.
- Eu realmente era uma criança quando você me "comeu" pela primeira vez. - Ele disse rindo, fazendo Jungkook o fitar indignado.
- Você já tinha dezoito anos!
- É, e você vinte e quatro. - Ele riu.
- Ok, vamos mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐬-𝐭𝐮 𝐦𝐚𝐬𝐨𝐜𝐡𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐦𝐨𝐧 𝐩𝐞𝐭𝐢𝐭? (𝐣𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐯𝐞𝐫.)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jungkook é um francês mestiço, sádico e controlador, que preza a obediência e a submissão em um relacionamento sado. Jimin um garoto gentil, um ótimo submisso/masoquista, que gosta de receber ordens e ser punido quando necessário. Esses...