Encaminho a última mensagem e vejo que apenas é visualizada e não respondida.Gaby deve estar escondendo alguma coisa de mim, não sei o que é mas ela tem algum segredo pra me contar.
Entro no aplicativo e começo a rastrear o celular para ver onde ela se encontra.
Veneza.
Então é pra lá que eu vou.
Preciso conquistar minha Gaby.
Fui um idiota, egoísta um verdadeiro filho da mãe com ela e agora é hora de correr contra o tempo e encontrar minha mulher.
Começo a arrumar a mala e desço as escadas.
- Vai pra onde Luke?- Tio Tom pede curioso.
- Vou viajar pra Veneza.- Respondo.
- Está ficando maluco Luke?- Minha tia se pronuncia.
- Não, eu vou atrás de Gaby, não vou ficar de braços cruzados, eu já fui tolo uma vez em perder ela, agora não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
Tio Tom balança a cabeça em negativo e se levanta.
- Boa sorte.- Da tapinhas em minhas costas.
- Se cuida menino.- Minha tia me aperta em um abraço.
- Obrigada.
- Nós levamos você para o aeroporto.
- Amo vocês.
As chaves do carro são pegas e meu tio vai para o volante dirigindo rápido e minha tia batendo nele de vez em quando advertindo o limite de velocidade.
Por sorte consegui lugar no último vôo de hoje.
Deve ser o destino ao meu favor.
Me despeço dos meus tios e vou para o lugar de embarque com a mochila enorme nas costas.
Faço o check in e corro pra achar o portão de embarque.
(...)
O avião acabou de aterrissar e estou completamente exausto, querendo ou não cansa ficar tanto tempo sentado.
Vou em busca de uma táxi que me leve até um hotel.
Logo encontro, sendo que o que mais tem é turista então cada passo dado é um motorista ao seu favor.
Entro no carro e fecho a porta, o homem que aparenta ter entre seus cinquenta e poucos anos me cumprimenta e pede o nome do hotel.
Olho no papel e lhe digo, aguardando ele seguir em frente pelas ruas movimentadas.
Andamos tranquilamente, impossível não notar a beleza que tem Veneza.
Os prédios de tijolos dão uma visão ainda mais bela da cidade, o rio que passa em meio é muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
RomantikPLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...