Luke
Por mais que ele era meu pai, foi a forma que encontrei de salvar a mulher que amo, só assim para cessar toda essa confusão.
- Luke, eu sinto muito.- Gaby me abraça apertado.
- Eu fiz o que foi necessário, jamais deixaria alguém te machucar, você e nosso bebê.
Neste momento estamos andando de volta para a cidade.
Depois que matei meu pai seus capangas deram no pé e sumiram.
- Nenhuma notícia do comandante ainda?
- Nada, estou tentando entrar em contato para ver se ele chegou na cidade já, mas pelo visto está no caminho ainda.- Gaby responde.
Minha mulher está irritada e sei que Dane é a causa de sua braveza, devido as mentiras e a esse transtorno, se fez de amigo mas nos traiu.
Acho que lá no fundo, não deveria ficar surpreso, sabia que ele não valia o que come.
Mas aquele filho da mãe vai me pagar.
Por sorte consegui ver as mensagens no celular do "papai" e pegar a localização da minha mãe.
- O que tanto pensa Luke?- Gaby pede me encarando enquanto dirijo pela estrada agora escura.
- Na minha mãe, eu tenho que pegar ela e levar para um lugar seguro.
- Sinto muito por isso tudo.
- Não é sua culpa meu amor.
- Claro que é, pelo menos parte disso, se eu não tivesse vindo pra cá e mexido em arquivos confidenciais nada disso estaria acontecendo.
- Gaby pare com isso, só quero que você volte para casa e me espera lá, eu vou finalizar tudo isso.
- Você diz no hotel?
- Não, quero que volte para Nova Iorque.
- Mas Luke eu...
- Faça pelo bebê, pela saúde dele.
- Tudo bem.
Ficamos em silêncio o restante do caminho.
Chegamos no hotel, pegamos nossas coisas e nos direcionamos para outro.
Estaciono o carro na frente do outro lugar, o homem pega e retira o automóvel dali.
Nós direcionamos para a recepção e escolhemos o quarto, após o pagamento nos acompanham para o local.
- Obrigada.- Agradeço e tranco a porta.
- Vou tomar um banho Luke.- Gaby avisa.
- Tudo bem.- Concordo.
Sento na cama e observo ela tirar a roupa e entrar na porta onde uma banheira já aguardava cheia de água.
Retiro minhas peças sujas e faço o mesmo.
Entro na água morna cheias de sais e observo Gaby, ela está estremamente linda, sua barriga está bem redondinha, mal aparece mas está ali.
- O que tá olhando?
- Sua barriga está começando a aparecer.
- Sim.
- Desculpa meu amor.- Peço pra ela.- Por esconder tudo isso, por ter corrido atrás de uma mulher idiota como a Naty.
- Está tudo bem Luke, quem nunca cometeu um erro?
- Vem cá.
Puxo Gaby para mim, ela fica sentada em meio as minhas pernas, beijo seu pescoço e deslizo minha mão direita para seu clitóris acariciando, sinto ela se mexer e me dar espaço para continuar os movimentos circulatórios.
- Você me deixa louco.
- Eu sei.- Ela se vira e me beija.- E fico lisonjeada em saber disso.
Esse olhar safado é o que me faz querer ela todos os dias ainda mais ao meu lado.
(...)
Depois de uma redada de sexo estou sentado na cama com a cabeça da Gaby em meu colo.
Acaricio seus cabelos que agora estão cacheados e não lisos, sempre amei seu cabelo, ele à deixa ainda mais linda.
Seu rosto parece de um anjo de tão lindo que é.
É olhar para essa mulher que eu vejo a bravura em pessoa.
Gaby sofreu muito preconceito pelo o que Blake sempre me contou, na época em que ela iniciou na polícia ela foi uma das únicas mulheres a suportar a pressão e vencer os desafios.
Uma guerreira.
Amanhã ela viaja para Nova Iorque e seu que Aliah vai ajudar Gaby em o que precisar, assim ficarei mais tranquilo e focado na missão de achar o desgraçado do traidor do Dane e arrancar as bolas daquele animal e fazer ele engolir.
Meu telefone toca e saio dos meus pensamentos.
- Alô!- atendo no segundo toque.
- Sou eu Luke, o comandante, me manda sua localização.
- Um momento, olha aí no whatsapp que estou te enviando.
- Obrigado.
Desligo o aparelho e envio a localização para Blake.
- Quem era Luke?- Gaby pede se levantando.
- Blake está na cidade acabou de chegar, graças a Deus.
- Que bom.
Ela levanta e vai ao banheiro.
Observo Gaby com a minha camiseta branca que fica enorme nela, nos pés ela está com um par de meia preta, que parece estranhamente sexy.
- Luke me ajuda aqui!- Ela chama do banheiro.
- O que está havendo?- Saio correndo em sua direção para dentro do banheiro.
- Estou com muita cólica, está doendo muito minha barriga.
Ela põe as mãos em cima da mesma.
Procuro o celular e peço uma ambulância imediatamente.
Em suas pernas escorre um pouco de sangue.
- Salve meu bebê Luke.- Ela pede.
- Gaby!- Corro em sua direção e à seguro antes que ela caia no chão.
**************
Entregue um capítulo depois de tanto tempo.venha conferir!!!
Reta final pessoal desse spin off.
Espero que gostem.
Deixe sua estrela e seu comentário aqui em baixo.
Beijos.
M. Z.
05/04/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
RomancePLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...