Alguns dias depois...
- Luke?
- Fala Nathália.
- Vamos ter que conversar sério sobre nossa união.
- Não quero falar nada com você, você sabe que isso tudo não passa de uma farsa e que nunca seremos felizes juntos.
- Luke, isso não importa, você sabe que teremos um bebê e que ele precisa dos pais juntos, unidos.
- Nathália para de fingir ser o que não você não é, para de se passar por uma pessoa íntegra, você sabe como você está me ameaçando desde aquele dia.
- Para de se fazer Luke, sei que me ama, aquela menina não passou de um envolvimento.
Nathália parece pior, seu estado de saúde mental a cada dia que diminui mais.
Ela parece uma louca psicótica toda vez que encaro sua face.
- Tá me olhando por quê?- Pede incrédula.
- Como você é uma vaca sínica.
- Luke você sabe que basta uma ligação e sua mãe sofre as consequências.
- Por que você está fazendo isso?
- Temos pendências do passado.
- Que porra de passado?
- Aquele em que sua querida mamãe e querido papai roubaram a empresa de minha família.
- Nathália eu não tenho culpa disso sua vadia.
Sinto o tapa em meu rosto com tudo.
Agora eu entendo o porque dessa maldita união, é por um passado que obviamente eu não sei de nada.
- E como você convenceu meu pai a me ameaçar com a empresa?
- Luke acorda, seu pai nem me reconhece, além do mais eu posso dizer que eu dei com muito prazer pra ele no dia em que visitei ele no escritório pra contar da gravidez.
O que? Como assim? Nathália transou com meu pai esse tempo todo?
Bando de nojentos.
- Por quê tá me contando isso?
- Porque já estamos casados e como muito bem sei, seu pai deixou um testamento feito para o dia em que morrer a empresa ficar em seu nome e...
- O que você está insinuando?
- Bom, na verdade nada, mas seu papai em questão de vinte minutos estará a beira da morte, levará um tiro na cabeça e caso você não passe a empresa para o meu nome eu mando matar sua mãe também.
- Você é louca!
- Louca não, eu sou é inteligente, só quero recuperar a empresa que era dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
RomancePLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...