CAPÍTULO 11

495 54 15
                                    

- Seu pai foi encontrado morto hoje de manhã meu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Seu pai foi encontrado morto hoje de manhã meu filho.- Ouço minha mãe falar do outro lado da linha aos prantos.

- Sinto muito mamãe, mas aquele desgraçado não valia nada.- Desabafo.

- Luke Leblanc lave a boca pra falar do seu pai ele que sempre nos deu tudo.

- Tudo bem mãe, só não diga que não avisei. Tudo de bom pra senhora.

Desligo o telefone.

Obviamente minha mãe nunca desconfiou de nada, provavelmente meu pai escondeu tudo muito bem.

Talvez escondendo atrás de jóias caras e viagens já que ela gosta muito.

Olho para fora da janela e o sol brilha no céu, os pássaros cantando, os barulhos de carros passando, pessoas conversando e a maldita solidão me invade outra vez.

- Luke, o café está pronto.

- Obrigada Elisa.

- Primo sabia que Gaby está com o médico agora?

- Que médico?

- Charlie.

Não é que ela seguiu em frente mesmo?

Outra vez perdi a mulher da minha vida.

Dou meia volta e desço para comer algo, pra tentar tirar ela da minha mente e esquecer essa notícia desagradável.

Eu vacilei como ser humano e como homem por não perceber que quem me amava sempre esteve ao meu lado.

- Oi meu amor.- Tia Mel beija minha testa.

- Oi tia.- Cumprimento.- Cadê tio Tom?

- Saiu, foi na casa da Camille.

- E nem me chamou?- Reclamo soltando a xícara.

- Bom...

- Obrigada tia.

Saio correndo da casa feito maluco, preciso ver minha morena, sinto falta dela.

Entro no carro e dirijo até lá.

- Oi dona Camille, meu tio Tom está aqui?

- Acabou de sair.

- Posso entrar?- Peço.

- Pode sim. - Ela da passagem e eu sento no sofá.

- Gaby está?

- Sim, ela está no quarto descansando ultimamente ela está bem cansada.

- Posso ir ver ele?

- Sim.- Concorda relutante.

Subo as escadas e sem bater entro no quarto.

- Porra! O que faz aqui ?- Pergunto irritado ao ver Dane abraçado com Gaby.

- O que faz aqui Luke?- Ele pede irritado.

- Vim conversar com Gaby sobre a gente.

- Que droga!- Ela reclama bocejando.- Por quê estão brigando?

- Nada, Luke pra variar fazendo suas birras.
- Dane debocha.

- Cala a boca ou eu soco sua cara.- Ameaço.

- Tá com ciúme? Tá com ciúme pega na mão e assume...- Dane canta e isso me irrita ainda mais.

- Gente vamos acalmar os ânimos parecem duas crianças brigando.- Gaby intervém.

- Podemos conversar sozinhos?- Gesticulo para Dane.

- Ok.- Concorda por fim.

Gaby me olha nervosa e manda eu esperar um pouco enquanto ela escova os dentes e arruma o cabelo.

Alguns minutos passam e ela volta.

- O que você quer Luke?

- Quero conversar e contar tudo pra você.

- Olha agora é tarde eu não tenho mais tempo pra ficar de conversinha ou ouvir suas desculpas esfarrapadas, eu te avisei que eu seguiria em frente.

- Gaby...

- Não Leblanc, tarde de mais, estou comprometida com uma pessoa que me ama e me respeita.

- É o Dane?

- Não te interessa, espero que você encontre seu caminho assim como eu encontrei o meu.

- Você não o ama, sei que seus sentimentos não mudaram.

Me aproximo dela que dá um passo para trás, recuando.

- Gaby, nega pra mim, prometo que se fizer isso eu vou embora e nunca mais insisto na gente.

Dou um passo pra frente e ela um pra trás.

- Luke, para com isso.

- Diz que não me ama.

- Luke...- Ela põe a mão no meu peito.- Vai embora, por favor...

- Gaby eu te amo.- Digo para ela passando a mão pela nuca e a puxando para meu peito.

Sinto seu coração bater mais forte e tenho a maior certeza de todas, que mesmo com tudo o que aconteceu ela continua sentindo o mesmo.

Acaricio seu rosto e vejo ela fechar os olhos e entre abrir os lábios.

Seu peito sobe e desce...

Sua boca é tentadora, respiro e guio meus lábios para seu ouvido e sussurro.

- Vou lutar por você Gaby, sei que me ama mas não admite.

Me afasto e ando para longe à deixando sozinha.

Atravesso o quarto e saio.

(...)

Passou dois dias da minha ida na casa da Gaby.

Estou na luta para juntar provas e prender Nathália, mas a vagabunda sumiu do nada.

Pelo pouco que soube pelos meus conhecimentos da empresa ela vendeu a empresa e consumiu com o dinheiro da mesma.

Mas afinal nada disso mais me interessa, o que me importa é Gaby.

Preciso provar pra ela que eu mudei e que o que sinto é verdadeiro.

Minha mãe tentou entrar em contato para se desculpar mas eu não estou pronto para isso.

Saio dos meus pensamentos quando meu celular toca.

- Alô.- Atendo e ouço Blake do outro lado da linha que me cumprimenta.- O que deu?

- O que aconteceu entre entre você e Gaby?

- Bom você sabe.

- Luke vou ser direto.- Ele limpa a garganta.- Gaby saiu, pediu demissão.

- O que?

Fico abismado.

Gaby ama a polícia como ama sua própria vida, o que será que está acontecendo?

Será que é culpa minha?

- Luke?- Blake chama do outro lado.

- Estou aqui.

- Fica de olho nela pra mim.

- Ok comandante.

........…..

Surpresa!

Cheguei com capítulo novo pra vocês depois do sumiço.🤭🤭🤭

Feliz ano novo!!!

                                                           04/12/21
M. Z.

PRESA À VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora