- Fala logo Dane.- Digo ficando nervosa.- Eu sou gay.- Diz por fim.
- Ai meu coração!- Finjo ter um ataque cardíaco.
- Você está bem?
- Sim Dane, como você achou que eu iria te julgar?
- É que nos dias de hoje mesmo sendo normal, tem muito preconceito ainda em relação a isso, muitas pessoas te julgam, mesmo você fazendo o melhor por todos.
- Eu sei meu amigo como é o preconceito, eu mesma passei por isso e sofri muito quando resolvi entrar para a polícia.
- Sim, Blake contou sua história, mas no final tudo deu certo.
- Exceto no amor.- Murmuro.
- Nós dois sofremos deste mal.
- Tem algo pra me contar além da sua revelação?
- Eu descobri hoje que a pessoa que eu estava ficando era casado e me enganou esse tempo todo.
Dane estava ficando com alguém?
Meu amigo parece devastado com isso, nunca o vi tão pra baixo.
Normalmente ele é fechado mas gosta de uma diversão, de ficar alegre.
- Sinto muito.- Passo a mão em seus ombros em sinal de conforto.- Que tal viajarmos pra Florença?
- Não sei Gaby, logo temos de voltar pra Nova Iorque.
- Vou sair do trabalho da polícia Dane, tentar dar outro rumo pra minha vida, já que economizei todo esse tempo e agora não estou sozinha.
- Vou sentir sua falta, assim como o comandante e os demais. A impiedosa Gaby.
- Para de ser bobo.- Acerto um soco de leve em Dane que ri.
- Vou indo Gaby, vou pensar na sua proposta de irmos pra Florença.
- Durma aqui em casa, o quarto de hóspedes está vago.
- Obrigada.
Subimos as escadas e arrumo a cama para Dane.
- Dorme bem.- Dou um beijo em sua testa antes de andar para a saída e desligar a luz e fechar a porta.
(...)
Passam das 12:00 horas quando acordo.
Resolvo ligar para Blake e comentar sobre minha demissão do departamento de polícia e explicar o real motivo disso tudo.
Depois da décima chamada ele atende.
- Olá Gaby ao que devo a honra de sua ligação?
- Oi Blake, quero me retirar do departamento.
- Por quê?
- Porque estou grávida e preciso dar um tempo pra tudo isso, preciso me afastar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
RomancePLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...