GABY
- O que houve?- Pergunto curiosa ao ver que Luke está tremendo.
- Minha mãe foi sequestrada e querem dinheiro para o resgate dela ou vão matar.
- Luke se acalme me diga o que eu posso fazer.
- Gaby eu vou falar com Blake para ver se consigo dinheiro para resgatar ela.
- Quanto que você precisa?
- Dez milhões.
- Caramba, é muito dinheiro, acho que você deveria investigar para descobrir quem à sequestrou e depois achar o lugar e invadir.
- Eles me deram pouco tempo Gaby, não dá pra fazer tudo isso.
- Luke eu sei que parece loucura mas, acho que é a Nathalia quem está por trás disso, talvez ela não tenha conseguido pegar a grana do seu pai, mesmo durante o casamento que vocês tiveram.
- Claro meu amor, provavelmente o advogado negou tudo e ela não pode pegar nada e por conta disso quer os dez milhões.
- Sim, melhor a gente ligar para todos os nossos amigos da polícia e achar a solução para isso e descobrir o que houve.
Olho para Luke e posso ver um fio de esperança brotar em seus olhos.
- Vou para meu quarto fazer uma ligação para Blake para reunir todos, também tentar falar com Dane.
- Tá bom minha linda.
Luke me dá um beijo demorado antes que eu saia pela porta do seu quarto.
Entro no meu e pego meu celular ligando para Blake que logo atende.
Repasso os acontecimentos e posso ouvir ele bufar de raiva do outro lado.
Começo a procurar no sistema algumas informações sobre Nathalia e a família de Luke.
Logo aparece a foto do pai dele aos beijos com a megera que joga a cabeça pra trás enquanto ele morde o lóbulo de sua orelha.
Talvez alguém estava investigando o caso escondido de Luke, alguém não queria que ele soubesse disso.
Leio o arquivo e fico chocada com o que está escrito.
No relatório diz que o pai de Luke fez parte de tráfico de mulheres para outros países as enganando dizendo que teriam uma vida digna, mas na verdade eram obrigadas a trabalhar para ele traficando drogas.
Também fala algo sobre lavagem de dinheiro e que ele tinha uma ajudante.
- Nossa.
Escuto um barulho no quarto vindo da janela.
Imediatamente fecho o Notebook e me abaixo, se escondendo.
A pessoa que fez essa pesquisa provavelmente está aqui no meu quarto, e isso está me deixando ainda mais inquieta, como ela sabia que eu ia mexer neste arquivo?
Lentamente me movo devagar pegando minha arma da cintura e me preparando para o pior.
- Gaby? Sei que está aí, que tal vir aqui pra gente conversar?- Diz o homem.
Não reconheço essa voz e com toda certeza nunca ouvi antes.
Posso ver ele de costas procurando em baixo da cama, depois abre o closet e quando está vindo em minha direção ouço duas batidas na porta do quarto.
- A gente se vê princesa, só cuida para não ir muito afundo neste assunto ou você vai acabar se afogando.
Nisso tudo , ele pula pela...janela.
Só pode ser um maluco mesmo.
Levando de trás da cômoda.
- O que tá fazendo escondida Gaby?- Dane pede ao me ver se levantando.
- Tinha um homem aqui, ele estava me procurando, não sei bem certo, mas acho que tem ligação com o pai de Luke e o sequestro da mãe dele, alguém veio pra cá e está caçando alguma coisa ou alguém.
- Meu Deus Gaby, você está bem?
- Sim.
- O que você está olhando?- Dane pede se aproximando do notebook.
Ando até o aparelho e o pego no colo, por sorte a pessoa que estava aqui queria me matar e não levar informações.
- Olha Dane é um arquivo "morto"- faço aspas.- Aqui tem revelações assustadoras sobre o pai de Luke, não sei se Luke sabe dessas informações.
- Caramba Gaby, ele era um dos chefes da máfia italiana.
- Aí meu Deus, preciso falar com Luke o quanto antes.
Pego o celular e o notebook e vou para o corredor batendo na porta de Luke.
- Oi meu amor, Blake vai vir nos ajudar.
- Sim. Posso falar com você um assunto sério?
- Claro.
Sento na beira da cama e Luke ao meu lado.
- Eu estava olhando alguns arquivos sobre sua família para poder fazer uma investigação mais plausível e encontrei o do seu pai, lá diz que ele traficava drogas e o pior é que usava mulheres para fazerem isso, ele às obrigava.
- Gaby isso é delicado, eu sabia disso e tentei esconder de todos porque sinto vergonha disso tudo, pelo menos agora, depois que te conheci.
- Luke você é filho de um mafioso, você tem noção do que isso significa?
- Gaby eu não sou como ele e nem pretendo ser.- Luke me abraça apertado.- Espero que me ajude e não conte nada para ninguém.
- Luke e se foi a máfia que sequestrou sua mãe? E se Nathalia for parte da máfia?
- Nathalia não estaria na máfia, ela é uma burra.
- Mas conseguiu se casar com você e pegar todo o dinheiro da sua família.
- Na verdade ela não conseguiu, porque claramente ela não leu nosso acordo pré nupcial preparado pelo meu advogado, lá está escrito separação total de bens.
- Então significa que você tem o dinheiro para pagar o resgate de sua mãe.
- Na verdade não sei como, mas não posso mexer no dinheiro.
Estranho, muito estranho.
- E se...
Escutamos um barulho na janela e o vidro é estourado.
O quarto todo é baleado, tudo tranforma-se em pó.
Luke está comigo abaixada, aguardando para ver quem fez o estrago.
Sinto algo beliscar meu pescoço e o de Luke vejo que são duas seringas.
Minhas pálpebras pesam e lentamente vão se fechando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...