GABY
Abro meus olhos e me assusto com o que vejo em minha frente.
O homem parado é o pai de Luke, com toda certeza adoraria saber o que ele faz vivo, provavelmente forjou a própria morte e enganou todo mundo.
- Solta ela, deixa ela ir embora, ela está grávida.- Ouço a voz de Luke.
Olho em sua direção e vejo que ele está amarado em uma cadeira.
- Não posso fazer isso filho ela sabe que estou vivo e provavelmente me entregaria para o comandante Blake.
- Por favor não faça isso, ela espera o seu neto.
- Sinto muito meu filho, mas não posso correr esse risco.
Droga, pelo jeito me encontro com o pé na cova, a única forma de acabar com tudo isso é tentar me soltar e soltar Luke para podermos fugir daqui e avisar o comandante que o filho da mãe está vivo e que quer nos matar, eu, meu filho e o próprio filho dele.
Solto o ar dos pulmões e reviro os olhos quando vejo a pessoa que eu menos esperava aparecer do lado escuro do galpão.
- Oi Gaby, sentiu saudades?- A mulher pergunta debochada, estive muito tempo te observando com o meu namorado novo.
- Sua...- Começo.
- Shhhhh...- Ela se aproxima e põe a mão na minha boca.- Adivinha quem é meu namorado?
- Não me interessa.
- Tem certeza? - Ela caminha de costas para a sombra.- Você e ele posso dizer que eram ótimos amigos, digamos que você confiava bastante nele para se abrir sobre muitos assuntos pessoais, ele contou uma mentira tão grande para você e o Luke que ambos acreditaram.
- Chega Nathalia, você não passa de uma vadia sem sal que acha que está sempre um passo a frente de todos mas a verdade é que não suporta ser contrariada ou trocada por alguém.- Luke fala para a mulher.
- Ah Lukezinho coitadinho, isso tudo não tem nada haver com você, não é nada pessoal, são só negócios, mas deixa eu lhes apresentar meu namorado.- Ela faz uma pausa.- Dane venha aqui e conta tudo o que você fez.
- Oi Gaby, oi Luke, desculpe por tudo eu não queria.
- Ai amor chega de mentiras conta tudo.
- Bom eu fui o culpado de ter trazido você pra cá, pois assim eu sabia que Luke viria atrás de você e era a forma de Nathalia e seu "sogro" pegarem ele.
- Mas em troca de que tudo isso?- Peço curiosa e irritada.
- Ninguém sabe mas meu pai trabalhou para o pai de Luke por muitos anos e ficou devendo uma boa quantia de dinheiro e como meu pai morreu a divida passou para mim e eu preciso pagar ela no lugar dele, então a forma que ele me disse que liquidaria tudo seria atrair Luke para cá e você foi a forma que eu achei, porém não esperava que você fosse mexer em documentos confidenciais, documentos que eu havia tirado da polícia para ninguém saber sobre as origens de Luke.
- Você não tinha esse direito Dane.- Luke intervém.- E minha mãe também foi você?
- Eu sei que não deveria ter feito isso, mas foi a forma que encontrei de pagar minhas dividas de uma vez por todas.
- Porra Dane, você entregou a Gaby que estava te apoiando com a ideia de ser gay, você não tem um pingo de consideração com ninguém, você foi egoísta.- Luke grita com ele.
- Desculpa Gaby, não queria ter feito isso.
- Dane e como você se envolveu com Nathalia?- Pergunto curiosa.
- Nathalia e eu não temos nada, apenas negócios.
Dane da as costas para todos e sai pela porta tranquilamente como se nada estivesse acontecendo, ou pesasse em sua consciência.
- Desgraçado, eu vou te matar!- Luke grita irado.
- Sinto muito benzinho.- Nathalia diz entojada.
Então o pai de Luke se aproxima de mim e segura meu queixo.
- Tão jovem e bonita.
- Não encosta nela seu velho nojento.- Luke fala entre dentes.
- Ah filho que decepção, pensei que seguiria o caminho de seu pai, mas assinou um contrato pra essa vadia da Nathalia ficar com a empresa? Que vergonha.
Nisso tudo eu tento soltar as amarras e Luke também, um dos homens de terno preto da um tiro na cabeça de Nathalia que cai morta no chão com olhos abertos.
- Cacete John limpa essa bagunça, não vê que minha nora está grávida? Ela pode passar mal por causa de você.
- Meu Deus você é maluco da cabeça?- Peço tentando distrair enquanto solto as amaras.
- Por que norinha?
- Porque o senhor uma hora quer me matar e uma hora quer que eu não passe mal.
- Ah meu anjo, mas não se preocupe eu vou te matar.
- Não toca nela.- Luke diz outra vez.
Solto o último nó e estou livre.
Dou um chute no homem e jogo ele longe.
Os capangas vem pra cima de mim, mas me esquivo dos golpes e pego a arma de um deles e começo a acertar nos demais, Luke também começa a lutar.
Sinto uma arma apontada pra minha cabeça.
- Acabou a festa gatinha.
Ouço o som do tiro e tudo parece não fazer mais sentido.
- Luke não!!!
***************
E agora o que vem por aí???
Deixe sua estrelinha e seu comentário aqui em baixo.
Obrigada gente amo vocês.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESA À VOCÊ
RomansaPLÁGIO É CRIME! Como está descrito no artigo 184 do Código Penal, pela Lei 10.695/03. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. OBRA REGISTRADA. Gabriela Pellegrini uma policial qu...