Sn narrando.
Agora eu estou me arrumando, com a millie e a sadie pra irmos na festa com o Robert.Seu look e das meninas.
Você-preto
Millie- branco
Sadie-vermelhoTerminamos de nós arrumar e descemos, lá embaixo já estava o Robert, e os meninos.
Robert- vocês estão perfeitas, mais agora vamos.
Sn-partiu.
Todos entramos no carro , vulgo limusine , e chegou na tal festa do amigo do Robert, confesso que lugar enorme ,todos nós descemos o Robert foi logo falar com o tal amigo dele , tempinho depois entramos e gente que festa linda, o pessoal da serie estavam la.
Sn- oi gente , não sabia que vocês iriam vim!
emmy- o robert obrigou a vim, e s/n você esta linda todas estão.
Sn- obrigada, vou pegar algo pra beber.
saio ate uma bancada cheia de pessoas completamente bebadas, pego uma bebida e fico ali bebendo ate um garoto chegar em mim.
Xxx- eai gatinha.
Sn- nossa que jeito mais brega garoto .
falo rindo , e pela cara dele ele não gostou muito.
Xxx- então oque você acha de irmos em canto ali .
Sn- não , to ocupada.
Xxx- aff , pegar de tempo você .
ele fala ando pra longe de mim, Deus me livre garoto louco, eu estava de boa bebendo do lado da millie e do finn, sadie ,aidan, noah e o resto do povo tava dançando, eu estava senta na bancada olhando o povo ate que vejo uma garota que não me é estranha , se aproximar do Aidan e literalmente força ele a beija ela , fique incomodada , o aidan logo se afastou da menina e garota sorriu vitoriosa para outras meninas , porem ainda continuo na frente do aidan, eu estava apenas vendo acena quando a millie falou.
millie- vai la , ajudar o coitado.
Sn- ta bom.
fui ate o aidan , quando cheguei la a garota me olhar de cima a baixo, sabia que eu conhecia ela .
xxx-quanto tempo Sn .
Sn- oque você pensa que ta fazendo em heather ?
heather- ue beijando um garoto.
Sn - correção , beijando meu namorado .
heather - ate parece , mais eu sei que ele gostou.
aidan- o maluca você veio do nada e me beijo quer que eu faça oque.
Sn- nem adianta heather , eu vi tudo da aonde eu estava , aproxima vez que eu ver você perto dele eu arrebento a sua cara , ouviu bem.
heather- olha aqui sn abaixa o tom, eu beijo quem eu quiser na hora que eu quiser .
Sn - não querida , você beija quem você quiser menos meu namorado , ok.
pego na mão do aidan tirando ele de perto dela.
aidan- Sn - ele fala parando - você sabe que eu não fiz nada por querer né?
Sn- sei aidan , agora vamos .
Aidan- espera .
Sn- oque foi agora- falo virando pra ele.
ele simplesmente me beija , um beijo calmo mais ao mesmo tempo quente e com pegada, paramos por falta de ar , ele me olha e sorrir , e eu também sorrir, voltamos pra onde estava nossos amigos , ficamos curtindo a festa, ate eu olhei o celular e vi o horario.
Sn - gente ja são 03:00, eu vou embora alguém vai ?
aidan-eu vou .
millie- a gente vai com o Robert , pode ir , mais juizo viu.
Sn- que horror , vamos aidan.
pegamos nossas coisas e fomos embora de uber , o Aidan iria dormir la casa ,chegando la pagamos o uber e entramos em casa , assim que entrei tirei o salto , enquanto o aidan fechava a porta , logo depois nos jogamos no sofá.
Aidan- você fica extremamente linda nesse vestido.
ele fala olhando pra mim e se aproximando .
Sn- isso não vai acabar bem .
Aidan- eu tenho certeza que não.
ele me beija , eu vou pro colo dele ainda beijando ele , minutos depois subimos pro meu quarto , e vocês sabem né sem detalhes, no final de tudo deitamos abraçados e dormimos .
-------------------------_________________-------------------------------________________-------------------
Oiii gente fiquei sem postar , por que eu tinha perdido essa conta do celular e ela esta somente no computador , desculpa os erros , vou postar mais um capitulo hoje , obrigada pela motivação pra continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Fanfictiononde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.