capítulo 12- quem é ela?

347 34 0
                                    

Autora on.
No outro dia , você acordou vez suas higienes, passou uma máscara fácil e foi pra cozinha, chegando lá você viu um bilhete da s/m avisando que já tinha indo trabalhar, você foi até o armário pego um cereal, colocou em um potinho e sentou na bancada ,olhando seus cachorros correndo pela casa, até que celular tocou .

Ligação on

Aidan- bom dia senhorita gallagher.
F

ala em um tom engraçado.

Sn- bom dia senhor gallagher.
Você diz em um tom de deboche.

Aidan- está de pé nosso passeio na sorveteria?

Sn- claro, me fala o horário?

Aidan- depois do almoço, eu te ligo, agora tenho que ir ,até mais tarde.

Sn- tudo bem , até.

Ligação off.

Depois da ligação, você tirou sua máscara , passou o resto do dia assistindo série, quando olho pro relógio viu que já era 12:00 , você foi até a cozinha fez um macarrão , depois de comer , você subiu tomou um banho e foi se arrumar.

Seu look

Você fica mexendo no celular, até o aidan ligar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você fica mexendo no celular, até o aidan ligar.

Ligação on.
Aidan- oiii , você está pronta?

Sn- hey, sim  você está vindo?

Aidan- sim , bjjs.

Ligação off.

Você pega suas coisas, e fica esperando o aidan chegar, depois de uns minutos você escuta uma buzina, você sai e ver o aidan te esperando, você sai fecha a porta de casa , entra no carro.

Sn- símbora.
Você fala lembrando dele ontem.

Aidan- uii , já tá roubando minhas gracinha.
Ele fala rindo de você.

Sn- fazer oque né.
Você ri junto.

O caminho ate a sorveteria foi vocês cantando e rindo.

Aidan- chegamos.

Você sorrir e dece do carro, você e o aidan entrar na sorveteria , fazem seus pedidos e vão pra uma mesa ao ar livre.

Aidan- então Sn , você faz mais alguma coisa além de atuar.

Sn- ah eu canto, danço , mais meu forte acho que além de atuar é dançar.

Ele te olha e sorrir e logo os pedidos de vocês chegam.

Sn- aidan.
Você fala chamando atenção do garoto, que em resposta resmunga um (hum).

Sn- tem uma menina ruiva vindo na nossa direção.

Ele olhar disfarçadamente.

Aidan- merda.

Sn- que foi?
Você fala confusa.

Aidan- ela é minha ex.

Sn- se fudeu .
Você rir da cara do garoto, ele te olha indignado ,mais logo rir também.

A garota chega na mesa de vocês.

Xxx-aidan quanto tempo.

Aidan- oi Hanna.

O garoto parecia desconfortável com a presença da menina.
Você da uma leve tosse , chamando atenção deles.

Hanna-quem é ela?

Você sorrir sínica e diz .

Sn- eu sou a namorada dele , prazer Sn .

Você fala tranquilamente, aidan te olha como se quisesse dizer "obrigada".

Hanna- até parece, até parece que você ia aguentar esse garoto.

Sn- quer dizer oque com isso!

Você pergunta confusa.

Hanna- ele é muita areia pro seu caminhãozinho, e outra já estive com ele sei que eu sou a pessoa certa pra ele.

A garota sorrir convencida, aidan ia falar mais você fala primeiro.

Sn- primeiro ,ele até pode ser muita areia , mais não se preocupe eu aguento, e segundo, se você boa mesmo seria atual e não ex.

Agora quem sorrir convencida foi você, a garota apenas fica sem reação e sai.

Aidan- por essa nem eu esperava, obrigada Sn.

Sn- denada , mais pode me contar por que terminaram.

Aidan- tá , mais vamos sair daqui primeiro.

Vocês levantam e saiem , já tinha pagando, você vão até a praça em frente a sorveteria, depois de um tempinho , os dois sentam em um banco.

Sn- conta vaii.

Você diz curiosa.

Aidan- bom, eu morava no Canadá a gente se conheceu lá, depois de um tempo começamos a namorar , porém ela não gostava que eu tivesse amigas e nem amigos , mais ela tinha vários , um dia nós discutimos e ela saiu pra um festa, eu fui atras quando cheguei lá , ela tava com um garoto quase se comendo, eu apenas sai , no dia seguinte ela foi na minha casa , e eu terminei com ela , logo depois vim pra cá.

Sn- uau, que menina ridícula.

Aidan- sinceramente tô muito melhor agora .

Ele te olha e você sorrir.

Aidan- então " namorada " , quer fazer oque agora .

Ele fala rindo , lembrando de você a alguns minutos atrás.

Sn- sei lá, aidan sua mãe e seu Pai gostavam da Hanna.

Aidan- não , minha mãe não gostava dela ,e meu pai deis do ínicio me aviso que ela era problema.

Sn- entendi.

Vocês ficam em silêncio por um tempo , até o aidan falar.

Aidan- já sei , você pode ir lá em casa , você disse que canta não é.

Sn- pode ser.

Vocês se levantam, e vão pro carro , depois de um tempo vocês chegaram na casa do aidan, foi bem divertido ,o pai do aidan adorou você , vocês ficaram rindo das fotos do aidan mais novo, já a mãe do aidan amou você pelo fato ,de você ficar fofocando com ela , e você amava cozinha assim com ela, o tempo passo você voltou pra casa , contou tudo pra sua mãe que ficou muito feliz, depois de um tempinho, você subiu tomou banho, colocou pijama e foi dormir, pois amanhã você ia sair com as meninas.

--------________--------_______--------_______--------
Desculpa a demora pra postar, eu estava sem criatividade , mais  gente eu não gostei muito desse , mais foi o melhor que eu conseguir.

Bjjjs

aidan gallagher × youOnde histórias criam vida. Descubra agora