Autora narrando.
Sn levantou, no outro dia , fez suas h/p, estava na cozinha comendo, como lúcifer estava em espera, e as gravações de t.u.a , só começa às 10:00, ela acordou as 08:00, e foi comer , na cozinho ela encontrou sua mãe, contou tudo pra ela.S/m- que bom filha , você merece tudo isso.
Sn- obrigada mãe.Elas estavam conversando , quando a sua irmã entro com o seu sobrinho no colo.
S/i( sua irmã)- bom dia gente .
Sn- bom dia , oii amor da titia.
Enzo(seu sobrinho que tem 02 aninhos)- oii titia e vovó.
S/i- maninha será que tem problema se você ficar com ele hoje , preciso resolver umas coisas.
Sn- claro , vamos pro Studio com a titia.
Enzo- ebbba.Você pegou seu sobrinho e a cadeirinha colocou no carro e foi pro Studio, já eram 09:40 , você chegou e falou com diretor , que falou que tudo bem , o Robert ficou falando com Enzo , enquanto você conversava com o resto da galera , derrepende a porta abre , relando o garoto , com cabelo moreno e olhos verdes , ele vem até voces , comprimento todo mundo.
Aidan-quem é esse bebê?
Fala olhando o Enzo.
Sn- meu sobrinho.
Aidan- aaa , eai rapazinho como você tá ?
Ele fala e Enzo olha pra ele e sorrir.
Enzo-eu tô bem , e quem é você?.
Aidan- sou amigo da sua tia .
Enzo- ataa , como é seu nome?.
Aidan- é aidan e o seu?
Fala com um sorriso simpático.
Enzo- meu nome é Enzo.Eles ficaram conversando, o diretor nós chamou, nós entregou o roteiro, e gravamos a primeira cena , que era eles me conhecendo.
O história da número oito , e que ela foi adotada mais por ser meio doida, o Reginaldo internou ela em um hospício, e o klaus descobriu e contou pra todo mundo e os irmãos foram atrás dela.
Depois disso, estava esperando o diretor nós liberar ,o Enzo tava dormindo no meu colo, quando recebi uma mensagem que eu tava em um grupo
✨Patroas✨
On(onze)
Meninas vamos sair hoje??A doida do finn(sadie-)
BoraVc
Não vai dar , estou de babá hoje, mais se vocês quiserem ir lá em casa , pode ir !!On(onze)
Eu vou , vamos sadie.A doida do finn.
Bora , mais passa aqui pra me pegar , os meninos vão??Vc
Podem chamar , bjs meninasDepois disso , o diretor liberou vocês, você deu tchau pra galera , pegou o Enzo , colocou ele na cadeirinha e foi embora , quando chegou em casa , sua mãe já tinha indo trabalhar , você colocou o Enzo na cama do seu quarto, e tomou banho e colocou essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Fanfictiononde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.