capítulo 15- noah sequestrador kk.

301 38 2
                                    

Autora on
Seu final de semana foi super divertido, e agora já é segunda, suas gravações estava suspensa pois o diretor estava com alguns problemas, por ser segunda e sua mãe e irmã trabalharem você decidiu , ficar em casa fazendo literalmente nada , você estava de boa no sofá, com o Thor deitado no seu colo (seu cachorro) , assistindo série , quando seu celular tocou.

Ligação on
sn- alô.

On(onze)- oii meu amor.
Fala a amiga do outro lado da linha , pelo jeito animada.

Sn- oii millie, por que tá animada!

On(onze)- bom , a minhas gravações já acabaram , e já que você não foi gravar, abre a porta aqui pra mim.

Sn- millie você é maluca.

Ligação off.

Você desliga o celular e vai até a porta , quando abre a porta , vê seus amigos com várias sacolas.

Sn- oque você estão fazendo aqui.
Fala você dando  passagem pra eles entrarem.

Sadie- você e o aidan não estão tendo gravação, e nós já terminamos a nossas de hoje.

Finn- nada melhor do que vim pra cá , pra fazermos nada juntos.
Fala o menino colocado as sacolas na mesa de centro.

Noah- Sn, eu amo seus cachorros ,posso levar um pra casa.
Fala Noah fazendo carinho na pipoca.

Sn- FICA LONGE DOS MEUS CACHORROS NOAHH.
Você fala gritando da cozinha , você tinha indo lá colocar as comidas no armário e na geladeira.

Depois disso vocês ficaram conversando, e você percebeu que o aidan tava muito calado.

Sn- aidan.
O menino te olha e resmunga um "hum".
Vamos comigo ali na cozinha.

Ele estranha mais levanta, e vai com você.

Na cozinha.
Você se encosta na bancada.

Sn- oque tá acontecendo?.
Você pergunta preocupada.

Aidan- a Hanna foi lá casa hoje.

Sn- como assim?

Aidan- ela foi e me disse um monte , meus pais não estavam em casa , então ela aproveitou e falou tudo que estava nela , e nada era bom.
Ele fala com semblante triste.

Você sem reação vai até ele e o abraça.

Sn- tá tudo bem, você não nasceu pra agradar todo mundo , e independente do que ela te falou , você não é isso, você é incrível, ótimo ator, canta bem , pelo menos eu acho , é super carinhoso.

Aidan sorrir, e te abraça denovo , você voltam pra sala.

Noah- oque estavam fazendo em ??
Pergunta Noah com uma cara de safado.

Sn- nada , eu estava conversando com o aidan só isso.

Aidan concorda , e senta ao lado de millie , já você senta no chão e a pipoca sobe e deita no seu colo , vocês continuam conversando , eu tão decidem ver um filme .

Sadie- quero ver romance.

Millie/finn- também.

Todos olham pro finn.

Finn- que foi?, Eu tô carente ok.

Sn- o sadie tadinho , da carinho pra ele.

Noah- eu também tô tá bom!.
Disse fazendo cara triste.

Sn- millieee, sua vez.

Millie/sadie- cala boca Sn.
Elas gritam te assustando.

Sn- tá bom parei .

Vocês escolhem o filme, você vai pro sofá , e o aidan deita a cabeça em seu colo, e você faz cafuné no cabelo dele.

Noah- qual é ! Eu e o finn, que estamos carente , e o aidan que ganha carinho, me sinto abandonado.

Todos riem e voltamos a assitir o filme, algumas tempinho passou, você olho pra baixo , e viu o aidan dormindo , você de um sorrisinho bobo.

O filme acabou, e vocês decidiram que iriam fazer algo pra comer, você tentou acordar o aidan mais ele não acordou, no final o pessoal foi pra cozinha e você ficou  na sala com o aidan ainda no seu colo.

Sn- por que você tem que ser tão fofo.
Você sussurra bem baixinho .

Aidan- obrigada.
Fala o garoto olhando pra você.

Sn- a bandido , você não tava dormindo.
Você fala com uma voz de deboche.

Aidan- eu tava porém acordei, uai.
Ele fala rindo, e levanta do seu colo.
Cadê o povo?

Sn- na cozinha.
Você fala e o garoto vai até lá , já você fica na sala , quando olha pro lado vê a pipoca te olhando.

Sn- que foi em !?, Eu não gosto dele ok, só acho ele fofo.

A cachorrinha late , como se disse "ata parece" e você ri e vai pra cozinha, quando você chega na cozinha , vê o noah jogado no chão , e o resto do povo rindo.

Sn- ok, ok, oque rolou aqui?
Você pergunta confusa.

Finn- o aidan derrubou o noah , por que ele tava falando que...
Aidan rapidamente coloca a mão na boca do amigo , impedindo que o amigo continuasse a falar.

Sn- anão aidan deixa ele falar.

Aidan- não é necessário , a Sn o noah tava planejando roubar seus cachorros.

Noah- eii, x9 morre cedo.
Ele fala  indignado.

Sn-sequestrador de cachorros também.
Fala você rindo da situação.

Autora off

Aidan on
(Minutos antes de você ir pra cozinha)

Depois que eu acordei fui ver o povo que tava na cozinha.

Sadie- resolveu acordar princesa.
Fala ela me zuado .

Aidan- sabe manter essa beleza da trabalho.
Falo zuando também.

Noah- todos nós sabemos , que você só fingiu está dormindo , pra poder ficar com a Sn não é.

Aidan- Não tá doido é.
Falei rindo da loucura deles.

Noah- menti pra mim, é o que eu gosto , quando mais você me ilude , mais eu te adoro.

Ele tava cantando eu fui até ele , e o dei uma rasteira nele, quando ele caiu todo mundo começou a rir.

Noah- golpe baixo aidan gallagher.

Aidan- agora você fica quieto.

(Agora você já está na cozinha)

Quando a Sn entrou na cozinha, entramos em uma leve discussão sobre o noah ser um sequestrador, depois disso fomos comer, quando terminamos, fomos pra sala e cada estava jogado em um canto.

Sn- oque vamos fazer agora!.

Finn- acho melhor irmos pra casa , já está tarde, mais amanhã podemos sair juntos, já que não vamos ter gravação.

Todos- apoio.

Depois disso todos foram embora, inclusive eu , quando cheguei em casa só tomei banho e fui dormir.

-------_____-------_______---------_______--------___

Não esqueçam de votar

aidan gallagher × youOnde histórias criam vida. Descubra agora