S/N narrando.
Oi, eu podia começar animada, mais gente são 05:00 horas da manhã, por que eu estou acordada, bom eu tenho que ir gravar hoje , então bora lá, levanto faço minha h/p , e me troco , vou come no Starbucks, pego meu celular, e a chave do carro, deixo um aviso pra minha mãe , avisando que eu já fui.Seu carro.
Seu look
Ligação on
On(onze)
Oii meu amor.Vc- oii amiga ,que animação é essa?
On(onze)
Esqueceu hoje você vai conhecer meus amigos .Vc- verdade, mais amiga vou desligar tenho que ir pro Studio, bjs.
On(onze)
Tá bom , quando acabar me liga .Ligação off
Passei no Starbucks , peguei meu café, e fui pro Studio.
Seu café
Quebra de tempo.
Cheguei no Studio , o diretor disse que outro diretor queria falar comigo, fiquei meio confusa , mais concordei , fomos até uma sala e o outro diretor começou falando.Xxx-ola senhorita Elisabeth (esse vai ser seu sobrenome bjsss), me chamo Steve blackman, sou diretor de the umbrella academy.
Sn- olá é um prazer conhecer o senhor, mais sobre oque se trata nosso encontro.?
Steve- bom eu gosto muito do seu trabalho, e eu gostaria que você participasse da 3 temporada de t.u.a , como nossa mais nova número oito , você aceita.
Sn- mais é claro- digo com um sorriso enorme e qual é eu tô surtando por dentro .
Steve- ótimo , depois de sua gravação ,vá ate a sala do lado , conhecer o elenco, e vamos gravar avisando sua entrada pra serie-ele se levanta me comprimenta,e sai.
Eu saio logo depois , gravo minhas cenas , e antes de ir conhecer o elenco ligo pra millie.
Ligação on
On(onze).
Aloo.Vc- amiga você não vai acreditar.
Digo quase surtando.On(onze)
Diga logo.Vc- eu vou entrar pra série the umbrella academy, eu tô surtando.
On(onze)
Puta que pariu , eu não acredito, parabéns você merece.
Ela diz e pela sua voz , surtou igual eu .Vc- amiga vou conhecer o elenco agora, bjsss.
On(onze)
Bjs.Ligação off
Desligo o celular , e bato na porta , um tempo depois um garoto deve ter a minha idade,abre a porta.
Sn- desculpa , mais o diretor Steve está?
Pergunto para o garoto da minha frente.Xxx- você deve ser a S/n Elizabeth, ele esta sim pode entrar.
Sn- sou sim , obrigada.
Entro , ele fecha a porta.
Desculpa mais quem é você?
Pergunto já que ele sabe quem eu sou, mais eu não sei quem ele é.Xxx- eu sou...
Ele é interrompido pelo diretor .Steve- senhorita Elizabeth , vem vou te apresentar seus novos colegas de trabalho.
Sn- claro , mais pode me chamar só de s/n.
Ele acena , vamos pra onde está as outras pessoas , mais ainda não esqueci aquele garoto.
Steve- bom Sn, esse são Robert,ele faz o klaus.
Robert- hello friends.
Steve- esse é o Justin , ele faz o ben.
Justin- oii.
Steve- esses são emmy,Ellen,tom e David, eles fazem a Alisson, vanya, luther e Diego.
Eles- oii.
Steve- e aquele ali e o aidan , ele faz o five.
Aidan- agora sabe quem eu sou.
Ele dá um sorriso , meu irmão que sorriso , agora sei quem é ele , ele é um dos amigos da millie , e também é o gato que minha amigas do Brasil tem crush, aí merda , esse menino é um gato pai Cristo.
Sn- acho que vocês já sabem que eu sou , mais mesmo assim eu sou a Sn , é um prazer conhecer vocês.
Conversei com todos , e depois gravamos anunciando minha entrada , muitas pessoas surtaram, depois de um tempinho , a millie me liga.
Sn- eu já volto.
Me levanto vou um pouco pra longe .
Ligação on
On(onze)
Rapariga , vem logo .Vc- tô indo.
Ligação off
Ela desligou na minha cara , volto pra onde eu tava , dou tchau pra eles , e vou de encontro com a millie.
-----____----____-----___---_----____-----____---____-
Próximo capítulo o rolê delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Hayran Kurguonde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.