capítulo 17- fazer oque né , parte 2.

290 38 5
                                    

Sn on
Ficamos lá esperando o pessoal, o problema mesmo é que aquele silêncio tava me matando, mais eu não ia falar nada , até que...

Aidan-desculpa ok, eu estou sendo um completo idiota esses dois dias, e que não é fácil ouvir , que eu sou feio, que minha voz e péssima e sou um péssimo ator, mais me avisaram que a verdade doía.
Ele fala tudo isso , olhando pra frente.

sn- aidan olha pra mim- assim ele faz - você é gato pra caramba, sua voz é linda e me trás uma paz maravilhosa ( desculpa mais eu acho), você é um ótimo ator, e nada dô que te disseram é verdade , então para de acreditar nisso ok.
Falo isso , e o garoto simplesmente me abraça, como eu amo esse abraço, mais tudo que é bom dura pouco.

Hanna- hora, hora se não é o casal do ano.

Sério isso , se eu matar essa garota , o povo passaria pano pra mim.

Sn- oque você que em? não pasta te indo até a casa do meu namorado , pra falar um monte de merda pra ele.
Falei claramente estressada.

Hanna- vem aqui linda, se você mente pra ele problema seu.

Sn- Hanna escuta bem, tudo que você tem hoje , é graças a fama que você conseguiu encima dele, e ao contrário de você, ele é cantor, compositor, YouTube , ator e embaixador da ONU, você não passa de poeira debaixo do tapete que ele pisa, então ao menos que você seja metade disso, vaza daqui .
Tudo que eu falava, sentia o olhar do aidan em mim.

Hanna- olha aqui garota.
Ela ponta o dedo na minha cara, e se tem uma coisa que eu odeio é isso.

Segurei a mão dela e disse.
Sn- olha aqui você, não acha que já foi humilhada demais por hoje.

Hanna- isso não vai ficar assim.
Ela tira seu braço da minha mão , e sai andando.

Millie- Sn eu te adoro garota.

Finn- pisa menos mana.

Noah e sadie estava com uma cara de tipo "caralhoo", o aidan colocou o braço envolta do meu pescoço e disse.

Aidan- senhoras e senhores a apresento a vocês a PATROA ✨.

Sn- fazer oque ne, obrigada, obrigada.

Falo jogando o cabelo pra trás.

Sn- enfim, compraram as coisas de vocês?

Todos acenam que sim.

Sn- ótimo, vocês tem gravações amanhã?

Noah- amanhã  não , mais por que.?

Sn- dormem lá em casa hoje , minha mãe foi viajar , e minha irmã só vai lá amanhã.

Sadie- sim , nós topamos.

No final todo mundo foi embora, pegar suas coisas e eu fui pra casa , e arrumei umas coisas pra comermos e tals, fiquei lá esperando o povo chegar , então decidir postar uma foto no insta.

Insta on💜

Insta on💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
aidan gallagher × youOnde histórias criam vida. Descubra agora