Sn narrando
Depois das fotos , ficamos conversando, o enzo acordou , e ficou a maior parte do tempo com o aidan, tão fofinhos , estávamos conversando quando minha s/i entra junto com a minha s/m.Sn- boa noite senhoritas.
S/i- oii gente .
Ela disse um pouco confusa.
Sn- gente esses são , aidan, Noah , finn, sadie e a millie vocês conhecem.
Elas falam oii pra eles , e minha mãe disse.
S/m- esse é o moreno dos olhos verdes , que você disse que é gato.
Fico sem reação , lembrete não fala mais nada pra minha mãe, o aidan olha pra mim e pisca ,aii papai.
Aidan- sou sim , senhora Elisa.
S/m- por favor aidan, me chama de s/m.
Aidan- tudo bem então s/m
Ele fala com um sorriso simpático no rosto .
S/i- bom Enzo vamos , o papai tá esperando você em casa.
Ela pego Enzo, da tchau pra gente e sai.
S/m- crianças está tarde , acho melhor vocês dormirem aqui , eu vou tomar banho agora.
Ela sobe pro quarto, e todos começam a rir.
Sn- que foi em?
Pergunto confusa, eles rir mais.
Noah- moreno dos olhos verdes.
Sn- aaah , vão merda vão.
Finn- gato em , tá com moral em aidan.
Aidan- eu sei ,eu sei.
Ele fala jogando o cabelo imaginário pra trás.
Sn- mais uma vez vão a merda.
Millie- amiga calma.
Ela fala me abraçando junto com a sadie.
Sadie- é amiga- ela rir- o aidan também te acha gata.
Ela volta a rir , eu empurro elas de leve , e levanto.
Sn- eu sou perfeita.
O aidan levanta e vem ate a mim, eu literalmente congelei.
Aidan- relaxa, você é a patroa aqui.
Ele fala sussurrando no meu ouvido , me fazendo arrepiar.Finn- eii a gente tá aqui, eai galera vamos dormir aqui??
Eu dou uma leve risada, pra não demonstrar e feito que o aidan tava tendo sobre mim.
Todos menos , eu e o finn- vamos.
Sn- bom o lado bom , é que o aidan grava comigo e vocês todos gravam juntos , então vamos juntos amanhã.
Millie - ótimo , meninas vamos fazer algo pra comer.
Sadie- bora.
S/m- não precisa meninas eu pedir pizza.
Ela fala decendo com uma bolsa.
Sn- vai pra onde senhorita?
Pergunto olhando pra bolsa.
S/m- vou dormir no sua tia , juízo vocês.
Ela ri, e sai , eu olhei pros meus amigos, que estavam mais confusos que eu .
Sn- mais doida que minha mãe , so a filha dela - eles me olham e riem de mim- vamos assistir "it a coisa”.
Noah- não era você que tinha medo ?
Ele fala fazendo uma cara engraçada.
Sn- o aidan me protege.
Bato no ombro dele de leve, e vou pra cozinha ,pego o dinheiro na bancada, esperamos um pouco ,a pizza chegou , pegamos e pagamos (claro né kkkkkkkk), e começamos o filme, e que merda tomei dois susto já , as meninas tão abraçadas com os meninos , o aidan está concentrado no filme , e pego meu prato e o dele coloco na mesinha de centro, volto a ver o filme , chegou uma cena que eu tomei um susto ,e eu abracei o aidan, ele passou sua mão em volta da minha cintura, e fala baixo perto do meu ouvido.
Aidan- como você mesma disse, eu vou te proteger.
Depois de um tempo o filme acaba , e quando olho pro lado geral tá dormindo , pego meu celular pra ver a hora, e vejo uma notificação no insta.
Insta on
Story da @millie_bb
Eu tô boiolinha desses dois , @sn_elisa e @AidanRGallalher.Insta off.
Dei um sorriso , mais a pergunta que não quer calar , que momento ela tirou a foto kkk.
Aidan- eu amei a foto e você?
Ele pergunta com um sorriso ,e meu pai eu tô apaixonada nesse sorriso.
Sn- eu também , mais em que momento ela tirou a foto.
Aidan- é a millie ela é doida.
Sn- verdade, vem vamos dormir .
Chamo o resto foi prós quartos , a millie e o Noah , sadie e finn.
Aidan- tem certeza eu posso dormir na sala.
Olho pra ele , dou um leve sorriso.
Sn- vem logo gallagher.
Pego na mão dele , e fomos pro meu quarto.
Aidan- tá tá , mais não me chama de gallagher, Elisabeth.
Sn- não me chame pelo meu sobrenome.
Aidan- por que não ?
Sn- por que me chama assim , só quando for outro .
Falo com um sorriso sínico no rosto.
Aidan- ae qual?
Ele fala se aproximando, ele entro no meu jogo , mais meu bem eu sou a dona aqui, vou me aproximando também.
Sn- sei lá senhorita gallagher , ficaria melhor.
Aidan- podemos ver isso .
Ele fala dando mais um passo, ficamos tão perto, eu conseguia sentir sua respiração , se misturando com a minha , eu fui me afastando mais minha costa bateram na parede , quer sabe dane-se , coloco minha mão em sua nuca, e puxo pra mais perto , finalmente celei (acho que tá errado mais ok) nossos lábios, um beijo calmo, mais parecia que nois necessita anos daquilo, ele colocou sua mão na minha cintura, pedi passagem pra língua e ele cedeu, paramos por falta de ar ,olho pra ele com um sorriso , que também está em seu rosto.
Sn- vou trocar de roupa , fica a vontade.
Entro no closet, me troco e volto pro quarto , vejo o aidan deitado, já estava dormindo , me deito do seu lado e viro de costa pra ele , sinto um toque em minha cintura, viro pro aidan , ele me dá um selinho e dormirmos abraçadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Fanficonde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.