Sn narrando
Bom hoje foi um dia bem normal, mais agora já é de tarde e eu combinei com as meninas de irmos no shopping, agora estou aqui esperando as princesas chegarem na minha casa, pra gente ir.Eu estava tranquila no meu celular, até a campainha tocar.
Abro a porta.
Millie- chegamos.
Fala a garota totalmente animada.Sadie- oii friends.
Sn- oii meninas, entrem , estou esperando minha irmã.
Dou passagem pra elas , e elas entram.Fecho a porta.
Sn-tudo bem pra vocês a minha irmã ir ?
Pergunto pra meninas.Millie- claro que sim .
Esperamos mais um pouco e a minha chegou e estávamos a caminho do shopping, até minha irmã fala.
S/i- então Sn, como foi seu encontro com a aidan?
Disse ela rindo.Millie- saio com o aidan e nem me contou!
Fala colocando a mão no peito , e fazendo cara de triste.Sadie- conta tudo!
Sn- primeiro não foi um encontro, segundo foi bom.
Millie- Sn , Sn amigos não mentem , conta direito.
Sn- tá bom.
Contei tudo pra elas , e então chegamos no carro, quando estávamos entrando, a sadie colocou a mão na minha frente , me parando.
Sn- que foi sadie?
Perguntei confusa.Sadie- como amiga do aidan, sei que aquela ali é a ex dele.
Ela ponta pra ruiva , um pouco a nossa frente .Sn- aí gente , só vamos.
Estávamos passando de boa, até a menina nós parar e dizer.
Hanna- hora ,hora se não é a nova namorada do aidan.
Millie- como é?
Pergunta confusa, não contei a parte de fingir ser a namorada do aidan.Hanna- estou falando com a Sn.
Sn- oque você quer em?
Hanna- te dar um aviso, nada fica parado pra mim, e você vai pagar caro por rouba meu namorado.
Sn- primeiro ele é seu " ex" namorado- falo dando ênfase no ex- e segundo tudo bem meu anjo, eu sou rica mesmo.
Falo isso e saio andando e as meninas me seguem.
S/i- namorada ??como assim?
Millie- pode falar.
Expliquei pra elas.
Sadie- gente tô chocada.
Sn- pois é mais agora , vamos aproveitar.
E nossa tarde foi maluca , compramos muitas coisas, rimos , comemos, e fomos embora, tiramos muitas fotos ( próximo capítulo), fui pra casa , deixei as meninas na delas, tomei banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Fanfictiononde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.