Aidan narrando.
bom dia meu povo, acordei muito feliz , olho pra garota do meu lado , que estava linda como sempre , ainda mais vestida com uma blusa minha apenas, faço carinho no cabelo dela , ate ela começar abrir os olhos bem devagar.
Sn- bom dia gatinho.
Aidan- bom dia meu amor.
Sn- eu amei esse jeitinho de acorda , mais estou dolorida.
ela fala rindo oque me faz rir também , eu to amando esses momentos, estavamos curtindo a presenças um do outro ate alguém bater na porta .
Sn- pode entrar.
Sm- bom dia queridos , como foi a noite de vocês ?
Aidan - perfeita ,senhorita Elisa.
Sm- que bom , Aidan ja falei pra me chamar Sm .
Aidan- desculpa sm.
Sm - estou indo na sua irmã sn se cuidem .
fala saindo do quarto.
aidan - vem vamos levantar.
Sn- você vai me carregar ?, por que se não ,prefiro ficar deita aqui mesmo.
dou risada e pego a garota no colo , levando ate o banheiro.
Aidan- pronto preguiçosa.
falo colocando ela no chão.
Sn- não sou preguiçosa, so estou me aproveitando de você .
fala rindo , fizemos nossas h/p e fomos pra cozinha , chegando la fizemos nosso café ,depois eu fui lavar a louça, enquanto eu lavava as coisas da pia , sentir alguém me abraçar por trás, pelo toque eu ja sabia quem era até por que so tem nós dois em casa.
Sn- você esta tão quentinho .
eu sorrir e logo a clima acabou com um bando de doido entrando na cozinha .
millie- aii namorem logo por favor vocês são muito fofos.
sn so riu envergonhada e se escondeu atrás de mim por que ela estava vestida com minha blusa , que ficava um vestido nela.
finn- pela blusa da sn , a noite foi boa pra vocês.
sn-talvez, eu vou ir me trocar.
ela sobe pro quarto dela e troca de roupa logo depois ela desce com essa roupa.
Noah- e o Aidan vai a loucuraa.
fala sentando na cadeira.
Aidan - vai a merda vocês.
ficamos ali covensand0 ,ate alguém bater na porta , a sn levantou e foi abrir ,uns segundos depois ela grita da sala.
Sn- gente me ajuda.
chegamos la e vi a Sn com a Hanna toda machucada em seus braços , colocamos ele no sofá a Sn pegou a caixa de remédio e começou a cuidar dos machucados da Hanna, ela chorava muito , depois de cuidar dos machucados dela , eu dei um copo de agua pra ela ,ela respirou fundo entao a Millie perguntou.
Millie-mas oque houve com você?
Hanna- eu estava namorando um garoto , porém ele era bem abusivo e hoje ele me bateu por que eu fui terminar com ele, eu fiquei desesperada e sai correndo e bati na primera casa que eu vi , eu sei que errei feio com você Aidan e Sn desculpa de verdade , mas por favor me ajudem ele sabe onde eUU moro acho que ele vai me matar eu to com medo.
Sn- ta tudo bem Hanna, eu te garanto quem vai morrer é ele.
fala indo pra porta, mas eu seguro ela
Aidan- ta maluca sn , ele pode machucar você, não vou deixar você ir.
Sn- você não manda em mim.
Aidan- mas me importo e não vou perder você , por que você quer agir de cabeça quente.
Finn-ele tem razão s/a pensa direito .
Sn- olha oque ele fez com a garota , sei que de primeira a gente se odiou , mas não podemos deixar isso assim.
Sadie- amiga não vamos deixar isso assim , mas pensa com calma ok.
finalmente ela aceitou e sentou do nosso lado, eu sei que é serio mas não entendi essa raiva toda qeu a sn ficou , seja la oque for e melhor esperar um pouco pra perguntar , depois disso ficou decido que a Hanna iria ficar na casa da sn , falei para sn que iria em casa tomar banho e pegar algumas roupas , pois não iria deixar as duas juntas sozinhas, a mãe da sn viajou a trabalho , então esta tudo bem ficarmos aqui .
(mais tarde naquele mesmo dia).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eai ai galera oque vocês acham que rolou com a sn ??
desculpa qualquer erro estou escrevendo pelo computador é meio ruim.
beijos amo vocês , se cuidem e não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
aidan gallagher × you
Fanficonde você é bem conhecida por ter feito vários papéis em séries, e conhece aidan e seus amigos , muitas coisas podem acontecer , a final somos todos um pouco clichê. s/n- seu nome.