▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
༼ 𝐘 𝐞 𝐥 𝐞 𝐧 𝐚 ༽
𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙𝑒 𝑑𝑖 𝑠𝑡𝑎𝑡𝑜, 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑠𝑎𝑓𝑟𝑎.
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas lícitas, violência.
este imagine é de categoria yuri▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[2958 palavras]
Giro o copo de whiskey em minha mão, observando a bebida âmbar marejar no recipiente conforme o movimento. Pouso-o sobre a mesa de canela do quarto, e noto que mesmo num trem, o liquido não treme. O trem que une São Petesburgo a Moscou precisa ir devagar a fim de se camuflar no silêncio da noite, especialmente quando está abrigando revolucionários separatistas procurados pela polícia da União Soviética.
Mantenho apenas a luz do abajur ao lado da cama acesa, e a arma sempre ao alcance de minhas mãos. A última vez em que precisei usá-la pensei que teria que atingir S/n.
– Falta uma hora para desembarcarmos em Moscou – a voz aveludada de S/n se sobressai ao ruído da maquinaria do trem quando ela entra no quarto.
– A cidade vai estar cheia de policiais da União Soviética, chegarmos vivas até o palácio do presidente já vai ser um lucro – alerto conforme levanto-me da poltrona. – Vamos transar mais um pouco antes de ir – tento soar como uma pergunta, mas a julgar pelo cenho de S/n, soei como uma afirmação.
– Você é carismática demais para cantar alguém desse jeito barato – ela zomba ao levar os dedos à chave da porta, virando-a.
– Temos muito tempo a perder, prefiro não gastá-lo com enrolações – justifico, enganchando seu paletó com o dedo indicador e puxando-a para mim. – O que me diz?
S/n sorri ladina, desabotoando seu paletó com a insígnia da pátria e atirando-o em cima do baú de madeira no pé da cama. Em seguida suas mãos espalmam meus ombros, empurrando-me com tal força que me faz cair sobre a poltrona macia e vermelha no centro do quatro. Deixo-me cair, com gosto e propósito, não fazendo questão de revidar quando S/n monta em meu colo.
Ela segura meu queixo, tombando minha cabeça para trás conforme avança para a sua boca e cola nossos lábios num ósculo voraz e agressivo. Minha língua ataca a sua numa investida violenta e obscena, e a mulher retribui com a mesma vontade ao invadir minha boca e esfregar sua língua à minha. Tomo seus cabelos e puxo a sua cabeça para trás, separando nossas bocas com um fio de saliva. Desabotoo meu blazer negro com a insígnia soviética, abrindo-o em frente a S/n juntamente com minha camisa branca e o olhar de S/n mira descaradamente para o vale entre meus seios. Fito-a insinuante e convidativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction༼🍷 𝐂 𝐚 𝐫 𝐝 𝐚 𝐩 𝐢 𝐨 : ✧⠥⡊𝐬 𝐡 𝐢 𝐧 𝐠 𝐞 𝐤 𝐢 𝐧 𝐨 𝐤 𝐲 𝐨 𝐣 𝐢 𝐧⡡⡓✧ ✧⡣𝐡 𝐞 𝐧 𝐭 𝐚 𝐢 𝐲 𝐮 𝐫 𝐢 ⠋⢜✧ ✧⡪⢌𝐲 𝐚 𝐨 𝐢 AVISO: aqui só tem putaria, se não curte esse tipo de leitura, não leia✨ # 1 - connie (12/03/21)