Oioi queridas leitoras, tudo bem com vocês?
Estou quase batendo 2 mil seguidores, um número aqui no wattpad que eu nunca nem sonhei que ia bater. Pra mim isso era tipo impossível e reservado só pras top das top e eu nem acredito que sequer passei 500.
Portando, em agradecimento a esse número que eu nunca pensei que bateria e aos quase meio milhão de views aqui na fic, vim fazer uma proposta:
Quero uma ideia de capitulo vinda de vocês. Eu até faria a escolha da ideia de acordo com o numero de respostas em cada comentario mas tem gente que floda e eu acho injusto daí.
As ideias podem ser tanto de AOT quanto de JUJUTSU ta? (mas confesso pra vocês que to mais inspirada pra Jujutsu hehe).Regra: nao vale só tacar nome do personagem porque eu nao vou considerar. Isso aqui é especial e unico entao sejam ridiculamente especificas, é a oportunidade de vcs soltarem como seria a oneshot dos sonhos de vcs, aproveitem porque só uma vai ser escolhida.
Ex: oneshot do Satoru num iate de luxo durante uma festa do Sukuna, Eren gogoboy na despedida de solteira da S/n antes de casar com o Jean.
SEJAM CRIATIVAS. Dentro de DEZ dias eu vou declarar encerradas as sugestões e vou começar a escrever e dropar quando eu bater 2 mil seguidores.INSIRA AQUI SUA IDEIA DE ONESHOT
Estou tentando criar uma rotina de escrita pra não demorar mais tanto pra atualizar os imagines. Comecei meu próprio negócio agora que me formei na facul e estou lidando com a pressão do meu pai pra isso dar certo, com a pressa de querer sair de casa, com a ansiedade e o medo de meu negócio não dar certo. Minha vida está um tanto instável e passando por muita coisa nova, e isso frequentemente bloqueia minha criatividade. Especialmente porque tenho medo de ter que ir trampar com algo que eu detesto (vulgo clínica médica de animais, e eu odeio pq tem muito bichinho que morre e só no meu estágio eu já chorava toda semana). Semana passada eu tava até com as pálpebra tremendo do estresse, eu achava que olho tremer era meme até os meus tremerem.
ENFIM, eu não me canso de agradecer vocês pelo engajamento! E nem de sempre repetir: eu demoro, mas eu JAMAIS paro de escrever!
Bjs de muita luz embora meu coração só tenha trevas de ansiedade nesse momento.
xoxo 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfic༼🍷 𝐂 𝐚 𝐫 𝐝 𝐚 𝐩 𝐢 𝐨 : ✧⠥⡊𝐬 𝐡 𝐢 𝐧 𝐠 𝐞 𝐤 𝐢 𝐧 𝐨 𝐤 𝐲 𝐨 𝐣 𝐢 𝐧⡡⡓✧ ✧⡣𝐡 𝐞 𝐧 𝐭 𝐚 𝐢 𝐲 𝐮 𝐫 𝐢 ⠋⢜✧ ✧⡪⢌𝐲 𝐚 𝐨 𝐢 AVISO: aqui só tem putaria, se não curte esse tipo de leitura, não leia✨ # 1 - connie (12/03/21)