❦ 𝟏𝟐 ━━━ 𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐙𝐎𝐄 𝐩𝐭.𝟐 [+18]

20K 867 1.1K
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

༼  𝐇 𝐚 𝐧 𝐠 𝐞 𝐙 𝐨 𝐞    𝐩 𝐭.2 ༽

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão.
este imagine é a continuação do capítulo 05, de Hange Zoe.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários ⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[3203 palavras]

Folheio a papelada em minha pasta, ainda sentada na mesa maior em frente à lousa da sala. Os alunos estão se acomodando em seus lugares habituais ao que procuro a tabela de chamada da turma, avoada e desconcentrada pensando em que dia é hoje.

Sexta-feira, duas semanas após o incidente que teve percussão no laboratório de Reprodução Animal após a aula com a turma de medicina veterinária. A aula hoje não é conjunta com a Dra. Hange, logo cabe apenas a mim ensinar os alunos neste dia.

– Annie Leonhart? – começo a chamada.

– Presente.

– Armin Arlert – procuro pela imagem do rapaz loiro de óculos na sala.

– Aqui.

– Bertoldo- digo, Berthold Hoover – pigarreio quase errando o nome do aluno pela provavelmente décima vez no semestre.

– Presente – responde baixo após levar uma forte cutucada de seu amigo, roxo de tanto tentar segurar risadas.

– Reiner, vou aproveitar sua manifestação para já te chamar. – levanto os olhos para o loiro, que vai de roxo a branco na hora. Ele sabe muito bem que está precisando de nota para passar na minha matéria.

– Aqui – ele diz engolindo o seco.

– Connie Springer?

– Eu mesmo.

– Eren Jaeger?

– ... a professora esqueceu de chamar o Jean – ouvi-o cochichar risonho com o amigo ruivo.

– Por quê? – Historia, a melhor aluna da sala, pergunta virando-se para trás.

Eren a olha como se fosse óbvio.

– Cavalo, ué – dá de ombros, escancarando a boca numa gargalhada que fez de tudo para não sair tão alta.

– Bom saber, Jaeger – digo descendo os olhos para chamada novamente, chamando a atenção de todos para mim novamente. – Quando eu chegar no P eu volto para você – digo ao marcar sua presença, ouvindo Jean caçoar algo na cara de Eren. – Floch Forster está ali... Historia também... Jean... Marco Bodt?

𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora