❦ 𝟏𝟗 ━━━ 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐩𝐭.𝟑 [+18]

20.7K 726 1.3K
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

༼ 𝐋 𝐞 𝐯 𝐢 𝐀 𝐜 𝐤 𝐞 𝐫 𝐦 𝐚 𝐧    𝐩 𝐭.3 ༽

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão.
sexo sem proteção pode levar a gravidez e contração de doenças. protejam-se.
este imagine é a continuação do capítulo 09, de Levi Ackerman.

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[6032 palavras]

Bato a porta de meu carro ao sair dele. São quase quatro da manhã e a garagem de meu prédio está estranhamente vazia para um dia útil da semana, mas ignoro o detalhe e continuo meu caminho até a porta de aço que me levará para o hall.

Diante do espelho do elevador, checo a presença de alguma marca meu pescoço e demais partes de meu corpo que eu consiga ver de roupa; Levi não sabia do meu retorno para o Jaeger quando me deixou cavalgar nele em sua casa, mas aparentemente a única marca em mim nesse momento está na minha boceta ainda embriagada com o orgasmo que ele me fez ter.

Está tudo como se espera estar em uma madrugada pacata: o corredor do décimo quinto andar está silencioso e não há qualquer luz emanando das frestas das portas dos apartamentos, indicando que estão todos adormecidos e eu realmente espero que isso sirva para o meu namorado também. Pego as chaves do apartamento em minha bolsa e destranco a porta 1502 fazendo o mínimo possível de barulho que consigo, uma careta arreganhando meu rosto involuntariamente quando o cleck da fechadura se abrindo rompe o silencio do andar.

A primeira coisa que faço é descer de meus saltos, sentindo o carpet fofo e aconchegante sob meus pés sensibilizados pelo aperto dos calçados, os ossos chegam a doer quando dou os primeiros passos sem salto em direção ao interruptor do abajur da sala.

– Eu achava que o Grappa Wine fechava as portas à meia noite – uma voz masculina e grave faz meu coração saltar. A luz que eu estava indo acender é acesa antes que eu chegue em seu interruptor, e então eu o vislumbro: meu namorado sentado à confortável poltrona egg verde esmeralda que temos na sala. Suas pernas estão cruzadas e ele me olha inescrutável, nunca sei dizer o que se passa atrás de seus olhos marítimos.

– Porra, Zeke – xingo. – Que merda é essa?

– Sou eu quem te pergunto, S/n – responde impassível. – Pensei que o local onde você tinha ido jantar com seus colegas fechava meia noite.

– E fecha – respondo com altivez, me colocando novamente em meu lugar. Não deixe que ele te faça sentir culpada de novo, S/n. – E desde quando tenho horário marcado para voltar para casa? – continuo falando, dando as costas a Zeke e indo até a cozinha.

𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora