🍷 ━━━ 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐛𝐚𝐟𝐨

3.7K 305 43
                                    


Boa noite meus bens, tudo bem com vocês?

Vim abrir meu coração com vocês, e eu quero começar agradecendo. Agradecendo pelo feedback incrível que vocês me dão, pelo apoio, pelas críticas, ideias, elogios, tudo.

Recentemente eu retomei um projeto que eu tinha no instagram para publicar poesia e pequenos contos que eu escrevo, e essa retomada quebrou meu coração. E me fez perceber que vocês, aqui, sem nem saberem quem eu sou, fazem mais por mim do que muita gente próxima de mim. Pessoas que eu considerava tão especiais sequer me apoiam ou leem o que escrevo, pessoas que eu considerava tão parceiras comigo acabaram por sequer fazer o mínimo por mim. Isso foi um desapontamento que eu não esperava, esse tipo de desapontamento a gente nunca espera na verdade... porque ele não vem de algo que as pessoas nos fazem, mas sim do que elas deixam de fazer.

Então eu percebi como sou grata à existência de vocês aqui. Pois se não fosse pelo feedback e comentários positivos de vocês, pela presença de vocês em cada capitulo, eu sinceramente já teria deixado de escrever. Saber que tem gente aqui que lê o que eu escrevo não me permite parar de escrever, então obrigada. Obrigada por lerem e por assim serem um pilar tão forte e importante que mantém de pé a minha vontade de escrever.

Eu desapareci da plataforma por um tempo, pois estou estudando para conseguir um emprego agora que eu me formei então tive que mudar as minhas prioridades. Mas eu nunca parei, só reduzi a velocidade. Estou escrevendo a parte 2 da Yelena e um capitulo do Gojo, e vim aqui contar para vocês que vou fazer algo que eu deveria ter feito faz tempo: publicar aqui na plataforma as minhas poesias e contos, pois é aqui que estão as pessoas que se importam com o que escrevo, e não no instagram cheio de pessoas que fingem que se importam mas nunca estão lá quando eu preciso.

Obrigada por me lerem. Vocês são uma parte enorme e essencial da minha jornada na escrita.

Se cuidem
e até breve.

𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora