▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
༼ 𝐘 𝐞 𝐥 𝐞 𝐧 𝐚 ༽
𝐶𝑟𝑖𝑚𝑖𝑛𝑎𝑙𝑒 𝑑𝑖 𝑠𝑡𝑎𝑡𝑜
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão, drogas lícitas.
este imagine é de categoria yuri▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[2869 palavras]
A nevasca cai impetuosa e persistente do outro lado das janelas do palácio de inverno. San Petersburgo irrompeu em revoltas do povo nos últimos dias, os portões do palácio estão cercados de civis revoltados e armados com foices enquanto Yelena observa o caos cair sobre a cidade. A luz azulada do dia nublado que atravessa o vidro das janelas a faz parecer mais fria do que já é quando destampa a jarra de vidro e despeja o whiskey em seu copo.
– Isso não vai ficar assim por muito tempo – ela disse ainda olhando para o lado de fora, enfiando as mãos nos bolsos do blazer preto que usava. – O povo está revoltando e com fome, mas ele também cometeu incontáveis pecados para merecer isso – diz com a voz suave e revoltosa, girando o copo em sua mão fazendo a bebida laranja marejar contra o vidro.
– Não recebeu mais nenhuma carta de Eren? – perguntei ainda sentada na poltrona cor turquesa, meu copo ainda estava cheio, posto sobre a mesa ao meu lado.
Yelena olha por cima do ombro, mas sem fazer contato visual comigo. Ela nega com a cabeça.
– Não acho que poderemos nos comunicar com ele até que isso tenha fim – ela disse.
– E o fim disso seria...? – indago levantando-me, indo em sua direção até posicionar-me ao seu lado diante da janela. Civis em farrapos tentavam pular os portões de ferro do palácio, alguns eram empurrados de volta pelos guardas, outros mais impetuosos acabavam caindo no chão com um tiro. – Seja qual for o fim, acho melhor agilizarmos, pois há pessoas nesse povo que não cometeu pecado algum para estar ali.
– Me ajude a matar o presidente – ela disse serena, de repente, me fitando com o olhar caído e oblíquo, aquela expressão bela e maligna que ela fazia quando tinha um plano formulado. – Dessa forma poderemos colocar Zeke em seu lugar, e dominarmos a União Soviética sob o seu poder, e libertar todos aqueles que não merecem estar sendo castigados com a miséria.
Molho os lábios, refletindo sobre a sua ideia.
– É uma ótima ideia, mas como pretende matar o presidente se ele mata todos que pretendem mata-lo? – pergunto. – Você sabe, o sangue dele é frio – digo severamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction༼🍷 𝐂 𝐚 𝐫 𝐝 𝐚 𝐩 𝐢 𝐨 : ✧⠥⡊𝐬 𝐡 𝐢 𝐧 𝐠 𝐞 𝐤 𝐢 𝐧 𝐨 𝐤 𝐲 𝐨 𝐣 𝐢 𝐧⡡⡓✧ ✧⡣𝐡 𝐞 𝐧 𝐭 𝐚 𝐢 𝐲 𝐮 𝐫 𝐢 ⠋⢜✧ ✧⡪⢌𝐲 𝐚 𝐨 𝐢 AVISO: aqui só tem putaria, se não curte esse tipo de leitura, não leia✨ # 1 - connie (12/03/21)