▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
༼ 𝐀 𝐫 𝐦 𝐢 𝐧 𝐀 𝐫 𝐥 𝐞 𝐫 𝐭 ༽
𝑀𝑜𝑛 𝑆𝑜𝑙𝑒𝑖𝑙
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
◟◜ atenção ◝◞
contém nudez, sexo explícito, palavras de baixo calão.
este imagine é de categoria yaoi▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
pessoas que lêem mangá, favor não dar spoilers nos comentários
⡜⡑✧ boa leitura ⡓⡜✧
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃[2477 palavras]
Considero arrastar minha bolsa ao invés de carrega-la conforme avanço pelos vagões do trem, eu deveria ter deixado para embarcar na Áustria, mas como seria mais barato embarcar na Polônia, eis-me aqui procurando uma cabine vazia em um trem apinhado, que já atravessou pelo menos metade da Europa. O caminho até a Finlândia ainda é vasto visto que passaremos pela ferrovia russa para contornar o mar báltico. Eu acho, eu espero que nesse tempo eu consiga me achar um lugar para me instalar aqui e ter uma viagem no mínimo confortável, há muitos países para percorrer ainda
– Senhor? – uma jovem de cabelos vermelhos vestida num uniforme cinza me aborda no corredor do vagão.
– Como posso ajudar... hm – cerro os olhos para enxergar seu nome no uniforme – Isabel?
– Eu que o digo, senhor – ela sorri. – Está com dificuldades para achar uma cabine?
– Muita – respondo aliviado, esperando finalmente achar alguma para me instalar.
– Há uma cabine com espaço no vagão 07 – ela sorri, fazendo menção de seguir adiante. – Poderia me acompanhar, por favor?
Assinto com um sorriso fechado, embalando forças no braço para erguer minha bolsa abarrotada de roupas e seguir a jovem. Três vagões depois, Isabel foi até a última cabine, aproximando-se da entrada que a porta aberta da cabine deixava.
– Com licença – ela sorri para o interior da cabine, me olhando logo depois. – Esse rapaz vai se juntar a vocês, o trem está lotado – explica a situação, dando espaço para que eu entrasse na cabine. – Posso ver seu ticket ? – ela me pede quando estou no batente da porta de correr.
Enfio a mão no bolso de meu jeans, tirando minha carteira esguia e mostrando a Isabel o ticket cuidadosamente depositado no lugar da carteira onde eu deveria ter a foto de alguém amado.
Bom, não que eu não tenha nenhum amado.
– Obrigada – ela agradece depois de analisar o ticket, e com um cumprimento solene de cabeça a mim e aos demais passageiros na cabine, Isabel girou sobre os calcanhares e retirou-se do vagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐓𝐀𝐂𝐊 𝐎𝐍 𝐓𝐈𝐓𝐀𝐍 ʰᵒᵗ 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfiction༼🍷 𝐂 𝐚 𝐫 𝐝 𝐚 𝐩 𝐢 𝐨 : ✧⠥⡊𝐬 𝐡 𝐢 𝐧 𝐠 𝐞 𝐤 𝐢 𝐧 𝐨 𝐤 𝐲 𝐨 𝐣 𝐢 𝐧⡡⡓✧ ✧⡣𝐡 𝐞 𝐧 𝐭 𝐚 𝐢 𝐲 𝐮 𝐫 𝐢 ⠋⢜✧ ✧⡪⢌𝐲 𝐚 𝐨 𝐢 AVISO: aqui só tem putaria, se não curte esse tipo de leitura, não leia✨ # 1 - connie (12/03/21)