Hj o novo vizinho vai se mudar, pra minha vizinhança, e hj como tds os outros eu vou dar lhe a boas vindas.
Sou Kim jisoo, tenho 25 anos, e trabalho como arquiteta.
Antes eu queria trabalhar com, enfermaria. Mais ñ tinha tanta certeza
Depois de alguns anos decidindo o que eu iria cursar, finalmente eu escolhir a profissão dos meus sonhos .Eu sempre quis sair da casa dos meus pais . E finalmente tomei coragem e vir morar sozinho, ñ vou mentir que trazia mulheres para lá. Por esse motivo e pro outros.
Sou Kim Seokjin, tenho 26 anos, tenho um estúdio de tatuagem, meus pais ñ me apoiaram quando eu contei que comprei um estúdio de tatuagem.
Eu sou rude, as vezes grosso com as pessoas, principalmente quando querem saber da minha vida.
Ouvir a campanhia tocar, e fui atender.
Jisso: Boa tarde!( Fala com um sorriso no rosto)
Jin: Ah Bom tarde?!( Fala confuso) o que se trata a sua presença?
Jisso: Ah eu vir trazer esse bolo de chocolate pra vc. ( Fala com o bolo na mão) na vdd eu sempre trago para os novos vizinhos, é uma forma de boas vindas.
Jin: Ahhh kkk entendi, vc acha mesmo que eu sou como os outros " vizinhos" que aceitam essa porcaria ( Fala se referindo ao bolo)
Jisso: Eu... eu.. queria... ( Fala com a voz em sussurro)
Jin: Vc queria me dar as porcaria das boas vindas. Mais eu sinto muito perdeu seu tempo. ( Fecha a porta na cara dela)
Jisoo: Que grosso! Ei seu idiota ( Fala chutando a porta) eu só estava sendo educada, mais vc é um idiota( fala saindo da varanda, e indo para sua casa.
Depois que aquela maluca foi pra casa dela, eu chamei a Joy pra vim pra cá. Já que eu ñ tenho nada pra fazer, e agora eu tô literalmente fodendo ela de quatro na minha cama.
Joy: Ahhh jin me fode ohh
Jin: Sua vadia Ahhh( fala batendo em sua bunda)
Joy: Ahhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots
FanfictionIsso e tão errado... mais ao mesmo tempo tão prazeroso. Venha sentir o prazer. Plágio é crime!