Éramos pra sermos apenas amigos... Não deveríamos ter ultrapassado esse limite.Coréia do Sul- Busan 2007.
Era mais um outro dia normal como qualquer outro, eu sorria para uma garota que tinha acabado de conhecer a 10 minutos atrás. Eu tinha 10 anos de idade e ja imaginava coisas imprudentes eu era um garoto rebelde, sabe?
Fiquei sabendo que iria entrar uma garota nova no colégio, não me emportei muito e apenas seguir meu caminho até a aula. Apenas com um caderno nas mãos caneta e lápis entro na sala. Reviro os olhos ao ver que era a professora de História logo a que eu não suportava. Abaixo a cabeça não estou afim de ouvir sua voz chata.
Escuto o barulho da porta se abrindo mas não faço esforço em ver quem é.
- Bom dia Professora e Bom dia Alunos.- Mas uma vez reviro os olhos ao escutar agora a voz do Diretor.- Vocês irão receber uma nova aluna.- Começo a catucar minha perna.- Conheça sua nova colega de classe, Jihyo.- Tiro meus braços dos olhos e me deparo com uma garota baixa mais do que o normal. Seus olhos eram meio grandes e tinha a cor castanho, desço meu olhar para suas roupas, ela se vestia igual aquelas atletas de tênis.
- Você pode se sentar de frente do Daniel.- Todos os olhares se voltaram a mim inclusive o da garota que começou a caminhar em minha direção.
Presto atenção em cada movimento que ela faz, estranha.
- Então alunos... Continuando nossa aula.- Cruzo meus braços e abaixo a cabeça.
Duas horas depois...
Levanto o capuz do meu casaco e seguro firme o caderno em minhas mãos.
Sempre na hora da saída é esse tumulto um empurrando o outro ate parece um bando de idiota.
Caminho lentamente esperando eles logo saírem para poder seguir meu caminho, quando estava prestes a sair dessa maldita Escola sou empurrado por um filho da puta caio e quando olho para frente vejo uma garota também caída no chão. Não penso duas vezes antes de ajudala a se levantar, pego suas mochila e estendo minha mão a entregando, assim que vejo seu rosto era a garota nova ela pega sua mochila e agradece.
- Obrigado.- Apenas me curvo e olho para trás vendo se acho aquele merda que me empurrou.
...
Abro a porta e sinto meu corpo ferver de raiva ao ver meu pai discurtindo com minha mãe, esse velho esta passando dos limites. Ele nunca encostou em minha mãe, mas eu juro que se isso acontecer eu o mato.
Subo as escadas indo ate meu quarto fechando a porta com uma certa força, tiro da gaveta meu fone e topo o som ate não ouvir mais a discussão.
Aos poucos meus olhos vão se fechando ate não ver mas nada...
...
Abro meus olhos e viro lentamente minha cabeça para o lado vendo ja a Lua exposta.
Desligo a música que tocava e me sento na cama percebo que meus pais não estava mais brigando, pelo menos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots
FanfictionIsso e tão errado... mais ao mesmo tempo tão prazeroso. Venha sentir o prazer. Plágio é crime!