Quando te encontrei!

1.6K 38 41
                                    

Eu acredito que a vida nem sempre é cheia de emoções, também acredito que o mundo não é tão maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acredito que a vida nem sempre é cheia de emoções, também acredito que o mundo não é tão maravilhoso. Todos esses anos sempre foquei apenas em mim mesma e na minha carreira de modelo, não pense que foi fácil para mim na verdade foi mais dificil do que roubar.

Eu nao chamo isso de " sorte" ate porque " sorte" é uma das coisas que eu não acredito, não me leve a mal... Mas isso é o que eu penso.

Nascer em um berço de ouro não são para todos, infelizmente temos que aceitar com o fato. Sempre me perguntei o porque de as pessoas serem tao serias ou as vezes tao mal humoradas... Foi ai que entendi que nem todo dia conseguimos esta com um sorriso no rosto, apenas me deixo transparecer com a neve que a vida me leva. Sempre fui uma pessoa neutra, as vezes estou bem ou as vezes não estou bem, eu não escondo o que eu sinto ao contrario eu mostro o que eu sinto, quando era pequena sempre tive o sonho de me tornar médica... Mas esse sonho não durou muito ate decidir o que eu realmente queria, ser modelo. E aqui estou eu hoje... Umas das modelos mais famosa da Coreia e do mundo, cada gota de suor teve um trabalho importante nessa conquista. E pretendo levar ela ate o fim...

Seria olhava para a mulher que estava a minha frente me entrevistando, muitas câmeras ao meu redor... No começo isso foi novo para me, ficava constrangida ou envergonhada, mas agora tudo isso acabou.

- Jennie como esta sendo esse evento aqui em Nova Iorque? Como se sente com tudo isso?- Respiro fundo antes de começar a falar.

- Esta sendo incrível e espero que seja memorável para me e para todos.- A mesma acenti sorrindo, olho para as minhas mãos as esfregando.- Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo, as vezes me sinto nervosa ou alegre...- Sorrio fraco.- As vezes sinto que estou a seis anos atrás de novo aonde tudo começou... Então o que posso apenas afirmar é que estou grata por tudo isso.- A entrevistadora cujo nome Sieun concorda lentamente com cada palavra minha.

- Alem de você também esta a modelo Tzuyu.- A mesma vira seu rosto olhando para a câmera.- Que também é uma das modelos mais famosas, Jennie.- Ela se vira me encarando.- Nos sabemos que vocês duas não se dão bem e que não se falam,o público quer saber, o porque?- Olhava para a loira na minha frente e via através do seu olhar o quão curiosa ela estava.

- Não diria não nos " damos bem", apenas não nos interagirmos, e eu acho isso normal.- A mesma ergue uma sombrancelha.- Eu faço meu trabalho como modelo, não sou paga para ficar de conversa com as outras.

Sei que posso ter sido um pouco " rude" mas disse a verdade.

- Entendo senhorita Jennie...- Vejo a mesma ficar sem jeito.- Como se sente ao saber que irar estar no mesmo local da modelo Tzuyu, na grande celebraçao de hoje?- Eu não to entendendo, todas as perguntas vai encluir a Tzuyu?

- Eu me sinto normal, ate porque essa não vai ser a primeira vez que estaremos no mesmo lugar juntas.- Ela suspira concordando.

- Claro...- Percebo seu sorriso forçado.- Foi um enorme prazer poder entrevista você, e tenho certeza que todos que acompanham o seu trabalho estão super felizes agora.- Deixo um sorriso escapar, eu realmente sou muito grata por cada força que meus fãs me proporcionam.

Hots Onde histórias criam vida. Descubra agora