Empregada( Final)

3.9K 83 77
                                    


Ola meu povo lindo, eu vim avisar aqui no começo que todo dia havera um hot ate completar os 7 no primeiro mês. E também eu pesso a vcs que quando eu publicar oh hots vocês comentem o que acharam, eu gosto muito de saber as opiniões de vocês. Vamos de deixar de enrolação e vamos por hot.

Eu me sentia por uma parte mal eu era amante do marido da minha patroa! O que eu estava fazendo?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia por uma parte mal eu era amante do marido da minha patroa! O que eu estava fazendo?!

E o pior e que... Depois daquele dia que eu tranzei mais o S. Seokjin eu comecei a sentir ums sentimentos estranhos, droga!

E eu não tinha mais como fugir eu estava rendida em seus braços, não vou mentir que depois daquele dia eu ele repetimos diversas e diversas vezes. ahh

Eu estou ficando louca! E pior estou ficando louca pelo meu chefe gostosão! E agora não sei como sair de tudo isso?!

Eu estava na cozinha junto com Momo hoje haveria um jantar aqui na mansão estavamos correndo contra o tempo. Nesses dias veio a nova empregada que iria trabalhar aqui na mansão, ela e bonita legal e também divertida não viramos amigas da noite pro dia, mas depois nos conhecemos melhor.

- Você viu?- Momo pergunta para mim parando ao meu lado do balcão, eu estava cortando legumes.

- Do que estar falando?- Pergunto para a morena que verificava a porta.

- Hoje mais cedo eu fui arrumar os quartos dos patrões e "sem querer" eu vir eles discutindo.- Passo pela morena indo colocar os legumes na panela.

- Normal, todo casal briga.- Eu não fingia estar interessada na conversa mas na verdade eu tava e muito.

- Sim normal, mas esses dias pra ca eles vem brigando muito, um dia eu ate vir a S. Irene chorando em seu quarto, quando ela viu minha presença rapidamente enxugou as lagrimas.

O que sera que aconteceu para eles terem discutindo tanto? Ash isso não e da minha conta!

- Sabe o que eu realmente  acho?- Paro em sua frente vendo sua postura de curiosidade.- Que não devemos falar da vida dos patrões.

- Ash Jisoo - Ela revira os olhos.- Aposto que e o fim...

- Oi gente!- Soyeon entra na cozinha com um sorriso no rosto.- O que vocês tanto conversam?- Ela para do lado de Momo.

- So estava contando para Jisoo sobre as brigas dos patrões.- Ela acentir.

- Ah sim inclusive eu vim de lar agora e eles ja estavam e outra treta.- Soyeon fala pegando um pedaço de Cenoura e logo colocando na boca.

Hots Onde histórias criam vida. Descubra agora