Quero agradecer pelos 10k muito obg.😊(◍•ᴗ•◍)❤Ola me chamo Kim Jisoo, mais as pessoas me chama apenas de Jisoo, tenho 26 anos e estou a procura de um trabalho. Pode ser qualquer tipo de trabalho que eu pego, eu moro em um apartamento com a minha amiga Dahyun. Dahyun e como uma irma pra me, ela tem um melhor amigo que e muito apegada a ela.
Estava na cozinha tomando café junto com Dahyun, hoje fiquei sabendo que ira ter duas vagas de emprego como empregada na mansão Kim, n posso perder essa oportunidade.
Jisso: Vc n vai trabalhar hoje?- Estava lendo o jornal.
Dahyun: Não, Joy ficou doente.- Ela estava mexendo em seu celular.
Jisoo: Pq vc n vai sair um pouco?- A olho.
Dahyun: Marquei de assistir um filme com o Yoongi.- Ela come uma torrada.
Jisso: So vcs dois? olho para ela.
Dahyun : Sim, qual problema?.
Jisso: Nada- Me levanto.
Dahyun: Vc ta uma gostosa- Ela pisca pra me.
Jisso: Minha intenção n e ficar gostosa.
Dahyun: Fale pro seu patrão que vai ficar duro so de ver vc com essa roupa.- Ela toma seu suco.
Jisso: Mds Dahyun. Vou indo .
Saio do meu apartamento e vou pegar um taxi. Entro nele e verifico minha roupa, minha intenção n e ficar "gostosa" como Dahyun diz, quero mostrar uma boa aparência.
Coloco minha bolsa em meu ombro, pago o taxi e saio, observo por ums minutos a grande mansão do Kim, ele realmente deve ser muito rico, respiro fundo antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots
FanfictionIsso e tão errado... mais ao mesmo tempo tão prazeroso. Venha sentir o prazer. Plágio é crime!