Passion!

2.9K 60 36
                                    

Eu andava pelas ruas de Seul junto com Lia, a mesma me convenceu de irmos ate um museu, eu nao sei aonde estava com a cabeça de aceitar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andava pelas ruas de Seul junto com Lia, a mesma me convenceu de irmos ate um museu, eu nao sei aonde estava com a cabeça de aceitar isso.

Meu nome e Soobin, sou fotógrafo junto com Lia, trabalhamos juntos faz 5 anos. Eu e ela amamos fotografar, nos conhecemos através das fotos.

- Olha que lindo!- A mesma fotografava os quadros em sua volta.- Vem vamos!- Ela me puxa mas solto sua mão da minha, ela para e me olha.

- Lia ja faz mais de uma hora que estamos aqui.- Ela revira os olhos colocando sua camera pendurada no seu ombro.- Vamos voltar para casa!

A mesma se desespera e arregala os olhos.

- Não!...- Olho desconfiado para ela.- E... Não podemos voltar agora... Porque eu quero tomar um sorvete!- Isso tudo por um sorvete?!

- Ta bom, mas tem que ser logo!- Ela concorda balançando a cabeça.

Minha relação com Lia e apenas amizade, não que eu queria que tivesse mais do que isso... Claro somos apenas colegas de trabalho! Mas toda vez que eu olho para ela me sinto estranho, a mesma me traz conforto, paz... Eu não sei o que estar acontecendo comigo.

Acho que estou apenas delirando, não posso gostar da minha amiga\ Colega de trabalho. Isso e embaraçoso afinal tenho certeza que ela sente por mim e apenas amizade!

- Eu quero de baumilha por favor!- A mesma pede por soveteiro que logo acente le entregando seu sorvete.- E você qual sabor vai querer?!- So agora percebo que eu não tirava os olhos da mesma, que isso Soobin! Se concentre!

- Ah morango!- O sorveteiro me entrega o sorvete.

- Ele vai pagar!- Lia sai chupando seu sorvete, se sentando em uma pracinha.- Olho para a mesma e ela apenas dar de ombro.

Tiro meu dinheiro e pago os sovertes, e me sento em seu lado no banco, a mesma estava observando as crianças brincarem.

- Você ja pensou em formar uma família?- Sou pego de surpreso por a sua pergunta.

- Ah... Eu não sei, e você?- Pergunto olhando para ela que ainda observava as crianças, ela se vira me encarando.

- Pretendo!- Balanço a cabeça concordando.- Acabou?- Pergunto para ela que olha seu sorvete.

- Não, mas vamos.- Ela se levanta e eu a acompanho.- Que tal irmos lanchar?!- Ela sugere.

- Adoraria, mas temos que ir.- Passo pelas crianças.

- Não podemos ir agora!- - Paro a olhando.

- Porque não?!- Ela para de andar e se vira, seu rosto presenciava nervosismo.

Hots Onde histórias criam vida. Descubra agora