E vamos de 15k meu povo lindo.
( ˘ ³˘)♥.Xxxx: So falta vc escolher seu terno querido.
E de novo com essa história, ah que cabeça minha deixa eu me apresentar. Ola me chamo Juan Hoseok, mas popularmente sou mas conhecido por apenas Jhope mesmo. Minha mãe estar aqui cmg no meu escritório, eu vou me casar e n eu n queria isso. Se casar? Nunca passou pela a minha cabeça. Geralmente eu so fico e pronto, nada mas a serio. Vou explicar melhor para vcs.
Minha mãe me apresentou a filha da sua amiga, ela praticamente empurrou a menina para cima de me. E eu como tds as vezes, a evitava. Mas teve uma noite em que minha mãe me convidou para jantar em sua casa, eu achava que iria ser so nos. Mas eu estava enganado minutos depois chega a amiga dela, com sua filha Wendy.
E foi nesse jantar que eu fiquei noivo, resumindo... Meu pai me obrigou a me casar com ela. Eu to feliz? Claro que n! Eu aceitava ou, eu perdia a minha empresa, e claro que n quero correr esse risco.
Meu casamento estar marcado para semana que vem. Tenho apenas uma semana de solteiro.
Hj os meus amigos combinaram de me levar em um lugar, eles disseram que era pra eu aproveita meus últimos dias...
Jhope: Ta bom mãe... Eu ja entendir.- Fechei meu notebook.
M/J: Vc tem que levar isso mas a sério meu filho.- Ela me olha.- Eu e seu pai so estamos fazendo isso pelo seu bem.
Me levanto da cadeira logo ajeitando meu terno.
- Olha mãe...- Olho para ela.- Se isso e o que vc chama, ao ver seu filho "feliz". Eu n sei o que seria pior, agora me de licença tenho assuntos a resolver.
Saio de la a deixando sozinha.
Eu amo muito minha mãe, mas ter que obrigar seu filho a se casar...
Saio do meu prédio logo indo a direção do meu carro, vejo a hora e estou uns minutos atrasados para chegar ate eles. Ligo meu rádio ouvindo Chase Atlantic Swim. Depois de colocar no GPS o local, dou partida essa noite quero apenas esquecer de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots
FanfictionIsso e tão errado... mais ao mesmo tempo tão prazeroso. Venha sentir o prazer. Plágio é crime!