Ola, me chamo Park Jimim, sou um mafioso da Coreia, as policias sempre tentaram me pegar mais tds as vezes são impossíveis, eu trabalho pra ganhar, perder ñ estar no meu vocabulário, tenho 25 anos e namoro Park Roseane a mulher que ganhou o meu coração de pedra vamos dizer logo assim.
Quando vir Rose achei que ela era uma menina tão timida e tão frágil, mais logo vir que estava errado seu jeito me encanta tanto, tenho orgulho de dizer que ela e minha SÓ MINHA!
Estava aqui resolvendo assuntos pedentes com outros mafiosos, Taehyung Jin e Jhope, eles são grandes amigo meu, nos batalhamos muito pra chegar onde chegamos.
Vejo a porta se abrir, e logo vejo quem era, porra ja falei pra ela que ñ gosto de ver ela vestindo esses vestidos curtos, a ñ ser que seja pra me só pra me, e eu ñ obrigo ela a parar de usar, apenas ñ gosto de ver outros caras olhando pra ela.
Ela entra e comprimentos os rapazes.
Rose: Oi meninos!- Ela da um sorriso.
Tds: Oi Rose.
Jin: Acho que ja resolvermos o acordo- Fala se levantando. Assim como tds.
Dou um aperto de mão a cada um e eles saem.
Olho pra Rose, que olha pra me indico com minha cabeça pra ela sentar no meu colo. E assim ela faz, ela vem e senta nele.
Jimim: Eu tava doido pra eles sairem- Sinto seu cheiro maravilhoso.
Rose: Jimim! Eles são seus amigo.
Reviro os olhos, e a beijo seguro em sua nuca, enquanto ela coloca suas duas mãos em meu peito, paro de beijala e a olho .
Rose: O que foi?-
Jimim: Vc e tão linda...- Passo minhas mãos em seu cabelo macio.
Rose: Obg- Ela da o seu sorriso fofo.
Jimim: Eu acho que esse vestido estar muito curto...- Passo minha mão em sua coxa.
A vejo se arrepiar.
Rose: Ñ ñ ta.
Roupa Rose.
Roupa Jimim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots
FanfictionIsso e tão errado... mais ao mesmo tempo tão prazeroso. Venha sentir o prazer. Plágio é crime!