Ïnfæntįlîsmø P2!

6K 120 91
                                    

Ontem eu iria postar logo os dois hots, mas como eu estava com uma puta dor de cabeça. Acebei postando apenas um que foi Moseok então e isso, lembrando que esse vai ser continuação de Infantilismo, fiquem com o Hot.
(◍•ᴗ•◍)❤.

- Vamos Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos Lisa.

- Espera Jungkook!

Meus pais nos convidou para passar o fim de semana na casa deles, eu estou esperando apenas a Lisa. Que n desce daquele maldito quarto... Pq mulheres demoram tanto para se arrumarem?

- Seu chato!- Ela faz bico.

- Vem meu amor.- Pego suas malas.- Nos ja estamos atrasados. Mds Lisa- Olho para ela.- O que vc tanto leva nessa mala?!

- So algumas coisinhas.- Ela da uma risada.

Umas coisinhas? Parece que essa menina ta levando pedra.

Carrego nossas malas para o carro, abro a porta para ela, que logo entra.

- Amor coloque o cinto.- Entro no carro.

- N gosto de cinto.- Ela faz cara emburrada.

- Mas e pra sua segurança.- Vou ate ela, e coloco seu cinto.

Minha boca estava perto da sua, ela estava olhando para baixo vendo eu colocar seu cinto. Na vdd eu estava apenas prestando atenção na sua boca que estava entre aberta, saio do meu tranze com ela me chamando...

- Acabou kook?- Ela me olha.

- Ah sim...- Volto para o meu assento.

Ligo o carro e dou partida, nosso percusso era nos cantando músicas infantis...

- A Galinha pintadinha...

( Eu n acredito que eu to fazendo isso kkk)

- E o galo carijó...- Cantava junto com ela. - A galinha usa saia...

- E o galo palito...- Ela no final da um sorriso.

Seu sorriso e o que mas me encanta, Lisa e uma luz para me no meio da escuridão. Sou muito grato por ter essa mulher na minha vida senhor, ela olha pra me  por um momento...

- O que foi meu amor?- Pergunto a ela que n tira os olhos do meu cabelo.

- E que tem uma coisa no seu cabelo.- Ela aponta, tento tirar.

- Deixa que eu te ajudo.- Ela vem e fica de joelhos logo encostando seu corpo no meu.

Lisa estava com uma saia rosa e uma blusa, e vela assim confessor que me deixou exitado. Suas pernas amostras quando ela fica de joelhos na minha frente, olho intensamente para seu corpo pequeno, ela tira o que tava em meu cabelo e senta .

- Pronto, era uma pena.- Ela da uma risada.

Me concentro na pista, n queremos levar um acidente.

Hots Onde histórias criam vida. Descubra agora