A Praga

28 6 0
                                    


No reino de Romaduke, os elfos, duendes, gnomos, magos, fadas e humanos viviam em plena harmonia, onde a tristeza não tinha lugar.
O povo de Romaduke eram conhecidos por sua bondade, resiliência, e pouca coisas os aborrecia. Na verdade, havia uma única coisa da qual eles odiavam: as bruxas.
No passado, em épocas de guerras e colonizações, as bruxas foram os principais motivos de desgraça ao povo Dukeliano. Foram elas que mataram os reis mais poderosos e quem espalhou doenças impossíveis de encontrar-se curas. Muitas fadas deram suas vidas para salvar humanos, mas foi em vão, várias vidas foram perdidas. Até que um grande mago chamado Thralhof Leafgreen, criou um forte feitiço, onde ele se sacrificou pela paz e proteção de Romaduke.
Esses acontecimentos ocorreram há quinhentos e cinquenta anos atrás, e Leafgreen segue sendo louvado como uma divindade que salvara o reino. Desde então, nenhuma bruxa foi avistada e nem seus nomes foram ouvidos nas ruas de pedra de Romaduke.

O reino seguia em plena harmonia, até que o príncipe Oh Sehun, retornou de viagem do reino de Vlarolá, em sua primeira visita.
O que ele não sabia, eram dos mistérios que rondavam nos vales de Vlarolá, das pragas e bençãos.
Sehun é um homem bom, justo, que gosta acima de tudo de uma boa diversão e aventuras, seu bom humor e lábia cativava qualquer um que ele conhecesse. Foram os dons que as fadas reais lhes concederam, mas nem tudo é um mar de flores. Com isso, a inveja, luxúria, ódio e desejo, despertavam os lados mais sombrios de pessoas de más intenções.
E foi em Vlarolá, que Sehun despertou o mais profundo sentimento sombrio, de uma Veela chamada Lilorí. As veelas são conhecidas por seu encanto e sedução, e as fortes pragas que rogavam quando seus corações não alcançavam o almejado.
Sehun não entregou-se aos charmes e seduções de Lilorí, fazendo-a entrar em desespero e ódio por não tê-lo.
— Já que não me tocas, não tocarás mais ninguém. A cada vez que tu encostar alguém, mesmo que seja apenas um fio de cabelo teu caindo sobre a roupa de outro, essa pessoa carregará a maldição da morte, e ela por sua vez, irá passar a maldição em diante. Teu reino cairá em morte, e apenas uma coisa mudará. Você não saberá, mas se tiver de acontecer, acontecerá. O reino de Romaduke terá de se entregar à quem odeia, para poder então, se salvar. Nenhuma veela irá interferir, apenas àquelas que tiveram seu povo morto e rejeitado injustamente, irá ajudar. – A voz era dócil e Sehun escutou no que parecia ser um sonho. Ou talvez ele realmente tenha escutado em um de seus momentos de bebedeira.
E ele errou ao ignorá-la, pois na manhã seguinte a primeira mulher que tocar, a morte encontrará.

VORTEI

Primeiramente, um feliz 2021!

Voltei com mais uma história fantasia porque eu amo, e espero que vocês também gostem!
Não esqueçam da estrelinha e um comentário, isso incentiva muito e me deixa SUPER boiolinha
Prometo não demorar com as atualizações, beijinhos ♥️

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora