Uma longa viagem

16 3 4
                                    

Os rapazes estavam tão exaustos, que dormiram por um dia inteiro. Ao se levantarem, perceberam que havia escurecido e o lugar apesar de bonito, parecia assustador por ser distante de tudo e desconhecido a todos.

— Boa noite, cavalheiros. Podem sentar-se, eu irei servir a janta. A mestre Minsun está fazendo nosso plano de viagem, em minutos ela virá e assim que terminarmos a refeição, iremos descobrir o que ela planeja e já colocaremos em prática.- Yumi disse prestativa como sempre, e os seis se sentiram muito confortáveis em sua presença. Após servi-los, Yumi esperou Minsun para poder iniciar sua refeição também.

— Yumi, por que não conta algo para nos entreter? - Minsun perguntou, vendo que a mesa estava silenciosa e tensa. Ela não tinha muitas habilidades sociais e de comunicação, mas Yumi tinha aquilo quase como um dom.

— Ah claro! Bem, eu posso contar sobre os magos? - Yumi perguntou sorrindo com expectativa para Minsun que sorriu de lado enquanto comia e balançou a cabeça levemente.

— O que tem os magos? - Kyungsoo perguntou curioso e se inclinou levemente.

— A maioria dos magos, na verdade, são verdadeiros bruxos. Os Magos são na realidade, a linhagem humana e bruxa se interligando através de um único ser.- Yumi disse e todos eles pareceram surpresos. — Irônico não acham? Vocês que julgavam tanto os bruxos, também têm um poucos deles.- Ela disse risonha e eles acabaram sorrindo e concordando com ela. — Mas o único que puramente bruxo, é você.- Yumi disse encarando Chanyeol que pareceu chocado. — Perdoem-me por olhar suas mentes, mas pude entender que Kyungsoo e Minseok fazem tudo através de estudos profundos, por isso são considerados os mais inteligentes do reino. Mas Chanyeol, que sempre foi preguiçoso para estudos, ainda é considerado um dos magos mais fortes do reino de Romaduke, mesmo não estudando quase nada.- A mente de Kyungsoo teve uma explosão de compreensão. Ele sempre se perguntou o motivo de alguém tão atrapalhado e desconcentrado como Chanyeol, poderia ser considerado um dos melhores magos do reino.

— Mostre a eles Yumi, como é verdade o que está falando.- Minsun pediu, e Sehun estava achando simplesmente ótimo o fato de Minsun estar sorrindo.

— Certo. Minseok, pode imitar os movimentos com as mãos que eu faço? - Yumi perguntou esticando as mangas do vestido vinho que usava. Ele balançou a cabeça positivamente, animado para ver o que aconteceria. Yumi deixou três dedos esticados em cada mão, uma das mãos ficou parada e com a outra ela fez um círculo à volta da mão parada, em seguida ela virou as duas mãos na mesma direção e então a neve começou a cair sobre sua própria cabeça. Mas para Minseok, nada aconteceu. — Certo, nada aconteceu ao Minseok. Agora você, Chanyeol.- Yumi disse e Chanyeol, mesmo nervoso, concordou. Os movimentos deles foram sincronizados, e quando a neve começou a cair sobre a cabeça de Chanyeol, todos bateram palmas, inclusive Minsun.

— A minha avó tinha razão, nós temos ligação com o Leafgreen! - Chanyeol disse parecendo emocionado e todos riram. Kyungsoo os imitou porque ficou curioso, e ao perceber que nada acontece, ficou chateado.

O jantar foi bem agradável e assim que terminaram, Yumi tirou a mesa e todos seguiram para o escritório de Minsun.

— Estive estudando a maldição durante essas últimas horas, e entendi que são duas coisas que devemos fazer para quebrar isso.- Minsun disse sentando na sua mesa de madeira. Todos estavam em pé, a rodeando — A primeira coisa é algo diretamente relacionado a você, príncipe. Algo pessoal, uma jornada que você terá que descobrir algo e terá que se entregar a isso.- Minsun disse e Sehun suspirou.

— Não faço nenhuma ideia do que possa ser, mas prossiga.- Sehun disse e ela balançou a cabeça positivamente.

— A segunda será o nosso desafio em grupo. Teremos que ir ao Portal de Monrade.- Minsun disse. Yumi e Minseok que sabiam sobre o que se travava, ficaram surpresos.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora