Uma vida por Outra

9 2 3
                                    

Ninguém queria acreditar que aquela era a única solução, todos estavam chocados e o medo lhes perturbou no caminho de volta ao reino.

— Isso é terrível! Não ligo que Minsun seja rainha ou o raio que o parta, mas não posso admitir que você se vá! - Jongdae disse irado e todos suspiraram.

— É uma vida por um milhão. É justo, alguém teria que pagar pelos pecados de nosso reino.- Sehun estava estranhamente conformado com seu destino sangrento.

— Mesmo assim! - Jongdae disse sem argumentos e grunhiu.

— Podemos encurtar o caminho? Chame um dragão ou qualquer coisa, não aguento mais andar, estou exausta de toda essa história.- Yumi disse caindo de joelhos, se sentindo derrotada.

— Bem, já que o reino será das bruxas, os dukelianos terão de se acostumar com os dragões.- Minseok disse simples e encarou Minsun. — Esse não é o destino que pedimos, mas fico grato que você seja a pessoa que irá nos liderar.- Ele disse simples e reverenciou.

— Eu não vou reverenciar.- Jongin disse cruzando os braços.

— Eu não pedi pra ninguém reverenciar.- Minsun retrucou e agradeceu Minseok. Ela levantou as mangas do vestido e tocou no antebraço, onde seu braço queimou desenhando um dragão. Seus olhos se iluminaram como velas e em seguida se apagaram. — Eles chegarão em breve. Até lá, podemos pensar em uma saída.- Minsun disse ao voltar ao normal e esticou a manga da blusa novamente.

— Não temos que pensar em nada. Minsun, vem comigo.- Sehun disse pegando Minsun pelo pulso e a arrastou floresta adentro. — Enquanto nos beijávamos, eu vi nosso futuro. Estávamos casando no pôr do sol. Eu sei que o futuro vai mudar ainda, tenho fé que encontraremos outra solução. Mas não quero falar aos outros, não quero dar falsas esperanças e descobrir que tudo era uma ilusão.- Sehun disse encostando Minsun em um carvalho. Os olhos dela se encheram de lágrimas e desde que se reencontraram, pela primeira vez, ela tocou o rosto de Sehun, a fim de lhe acarinhar.

— Já nos casamos tantas vezes, querido. Todas as vezes foram mágicas, e o que você viu não foi nosso futuro. Foi nosso passado, nossa vida anterior a essa.- Minsun disse com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso triste nos lábios. — Eu temo que sua morte seja real, e eu não consiga evitá-la.- Sehun não parecia surpreso por descobrir que aquela era a verdade entre eles. Vários flashes de suas vidas passaram em sua mente, e não havia um momento em que ele não estivesse feliz ao lado dela. — Essa foi uma vida estranha. Passamos tão pouco tempo juntos.- Minsun disse entrelaçando os dedos com Sehun que lhe deu um beijo na testa.

— Não é a última vida. Voltaremos a ficar juntos novamente.- Ele disse segurando o rosto dela e lhe tomou os lábios num beijo saudoso. Só interromperam o momento quando ouviram o bater de asas dos dragões, que eram tão fortes que derrubou árvores em volta.

O caminho até Romaduke não durou mais que duas horas, a noite já estava escura e a lua negra estava deixando o momento mais sombrio. As ruas estavam vazias, o silêncio reinava acima da morte que se alastrava entre os cidadãos. Seria muito se Chanyeol dissesse que vira mais de duas pessoas andando pelas ruas. O castelo estava adormecido, o rei estava em seu trono, pálido e gélido como morto. Sua esposa estava ao lado, estirada no chão.

— De que maneira eles teriam pego a maldição? - Jongin perguntou num sussurro e ousou pegar as frutas em cima da mesa.

— Não pegue. A fruta deve ter estar com isso.- Yumi disse antes que Jongin tocasse o cacho de uvas.

— Pode ter sido, mas isso daqui teria os matado verdadeiramente.- Minseok disse cheirando amoras em uma vasilha de prata. — São amoras venenosas, estudei ela durante anos. Uma mordida e sua vida já passa diante dos olhos.- Minseok explicou e Sehun empunhou sua espada.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora