A verdadeira dívida

14 3 3
                                    

Minsun controlou suas emoções e sentou-se em uma cadeira, respirando fundo antes de começar a contar a história esquecida por muitos, sobre como Thralhof Leafgreen salvou Romaduke.

— Leafgreen, o meu pai, era um grande amigo do rei na época das guerras. Ele passava-se por mago para que vossa majestade não se voltasse contra ele. Infelizmente, o segredo não durou muito tempo. O rei revoltou-se, mas foi mais sagaz, sequestrou a mim, minha mãe, e Yumi que ainda era apenas uma criança, nos usando contra meu pai. Eu e minha mãe temos sangue de anjo correndo em nossas veias, por isso não ousamos tirar a vida de alguém, e Yumi era tão pequena... jamais saberia como defender-se de alguém asqueroso.- Yumi colocou sua mão sobre a de Minsun, dando forças para que ela continuasse. — Enfim, o rei disse que se meu pai não levasse meu povo embora de suas terras, o pior iria acontecer conosco. Ele teria que nos ver sendo torturadas até a morte. Meu pai quis matá-lo no mesmo instante, e teria o feito se minha mãe não tivesse intervido. Eu lembro até hoje as palavras que ela pronunciou, aos prantos para meu pai, que parecia um outro bruxo, domado pelo ódio. Ela disse "Querido, você pode fazer isso. Termine com essa guerra, ou isso nunca terminará. Se você matá-lo, o povo inocente deste reino e do nosso terá sangue derramado em vão, e o mal vai sobressair-se." Meu pai ficou devastado, reuniu todas as suas forças para acabar com tudo aquilo, mas ao imaginar eu e minha mãe ali, presas e sofrendo, ele ficava fraco. Foi quando o rei decidiu que minha mãe teria que ajudá-lo. E assim foi feito. Eu vi meus pais de mãos dadas, pronunciando palavras de uma língua jamais ouvida neste mundo. Uma magia tão forte e profunda, que os matou. Vi meus pais virando poeira, vi suas cinzas voando ao vento, no meio da floresta.- Minsun não conseguia segurar sua raiva e tristeza, e tudo ao redor pareceu escurecer, os móveis tremiam e os sons foram calados. — O rei riu feliz, e encarou eu e Yumi como presas fáceis. Ele teria nos matado, mas eu consegui forças o suficiente para colocar Yumi nas minhas costas e correr sem parar até chegar naquela floresta. A primeira criatura que eu encontrei, foi Viserion, foi a primeira vez que falei com um dragão na vida. Ele nos colocou em sua corcunda e voou até o centro da floresta. Então, eu e Yumi tivemos que superar nossa dor, sozinhas, vivendo com os animais e criaturas místicas da floresta.- Minsun encarou os olhos de Sehun, e tudo voltou ao normal. Yumi reparou aquilo e achou interessante, talvez Sehun também fosse mágico ou algo do tipo. Um Dukeliano acalmando Kim Minsun era história para diabretes dormir.

— E por que o seu pai era o único que podia salvar Romaduke? - Sehun finalmente perguntou e Minsun se levantou, rodando o anel de ouro no dedo mindinho.

— Meu pai foi o único bruxo nascido das linhas negras e coloridas do mundo dos bruxos. O pai era da escuridão, e a mãe da luz. Preto e branco.- Minsun disse e segurou os cabelos. — É hora de vocês voltarem. Já sabem o que precisam saber.- Ela disse indo para a saída. Todos se levantaram, sentindo o desespero.

— Por favor, nós precisamos da sua ajuda! - Sehun disse segurando ela pelo pulso. Minsun encarou-o e tentou ver o que se passava em sua mente, mas assim como anos atrás, Sehun ainda tinha um tipo de bloqueio, como um escudo. — Eu sei que meu povo errou, e muito. Mas eu, como futuro rei, farei de tudo para nos redimir com o povo de Darcton. Seja o lado da escuridão, ou da luz. A guerra nunca foi e nunca será uma forma de resolver problemas.- Ele disse, soltando-a aos poucos. E ainda assim, ele não sentia medo dela, nem por um segundo.

— Você já não fala por seu povo, este é um pensamento unicamente seu. Oh Sehun, pequeno príncipe, eu admiro você desde que você era apenas uma criança, e definitivamente há um mistério por trás de sua alma, que talvez nem Yumi consiga desvendá-lo. Mas não posso ajudar, enquanto pessoas como aqueles dois, continuam com pensamentos ruins sobre as bruxas.- Minsun apontou para Jongdae e Jongin, que abaixaram suas cabeças perante o olhar negativo de Sehun para com eles.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora