Todos cavalgaram pela estrada de areia até o anoitecer, foram horas intermináveis. Minsun indicou o momento de pararem, ao chegarem em um campo de grama baixa, algumas árvores altas e um rio corria perto.
— Teremos que dormir na grama.- Jongin disse após um suspiro, sentindo as pernas cansadas das horas montado em seu cavalo.
— Não se preocupem, eu trouxe barracas para acampar durante a noite.- Yumi disse e todos a encararam em dúvida, até mesmo Minsun pareceu confusa. — Bem, eu não sabia quanto tempo iríamos viajar e nem em que lugares passaríamos, então eu me preveni.- Ela disse tirando sua bolsinha dos ombros e a colocou no chão.
— Feitiço da bolsa sem fundo? Como não pensei nisso? - Minsun perguntou a si mesma num sussurro surpreso e Yumi começou a se afastar.
— Melhor vocês se afastarem.- Yumi disse e assim eles o fizeram. — Accio barracas! - Ela gritou e a bolsa se sacudiu por alguns instantes, até que três pacotes saíram dali de dentro com um impulso que os fez voar e pairar no ar por alguns minutos antes de bater no chão. Todos gritaram em comemoração e Yumi limpou as mãos enquanto sorria convencida.
— Os rapazes montam as barracas enquanto eu e Yumi vamos até o riacho nos lavar e na volta trazemos madeiras para uma fogueira.- Minsun disse segurando Yumi pelo pulso, já a levando na direção do rio. Yumi teve apenas a chance de levar a bolsa consigo.
— Acha que temos alguma chance de acabarmos com a maldição? - Yumi perguntou para Minsun. Como Yumi sabia que não teriam água quente durante a viagem, ela teve a brilhante ideia de colocar baldes grandes dentro da bolsa, assim ela poderia pegar água no rio e usando sua magia, ela esquentaria a água dentro do balde. Com o auxílio de uma vasilha, elas pegavam a água dentro do balde para se lavarem.
— Tenho esperanças. Leafgreen há de nos ajudar, isso eu posso afirmar.- Minsun disse enquanto lavava o rosto.
— E você pretende contar a Sehun sobre o passado entre vocês? - Yumi perguntou se secando, já colocando um vestido roxo em seguida.
— Eu acho que ele está se lembrando sozinho. Durante aquele episódio a caminho da casa de Lilorí, ele me ajudou cantando a cantiga que inventamos em seu último dia na floresta.- Minsun disse calçando seus sapatos novamente.
— Música dos caules verdes? Até eu mesma havia me esquecido dela, como ele conseguiu lembrar? - Yumi perguntou tirando mais quatro baldes de dentro da bolsa.
— O que você está fazendo? - Minsun perguntou confusa.
— Os meninos também irão se lavar, estou separando baldes de água quentes para eles. Vou ferver bastante, assim eles podem misturar com um pouco da água do rio e a água não vai perder a quentura enquanto todos se banham.- Yumi disse com as mãos nas laterais de um dos baldes, onde a água começara a borbulhar.
— Sua inteligência e bondade vão além do que esperamos. Eu vou pegar a lenha, tenha cuidado na volta.- Minsun disse já se retirando e Yumi balançou a cabeça positivamente. Ela levou apenas mais alguns minutos, e quando voltou, além das barracas estarem montadas, já havia uma grande fogueira.
— Parece que eles foram mais rápidos que nós.- Minsun disse ao seu lado, com vários troncos de madeira nos braços.
— Também usamos magia! - Chanyeol disse alto ao vê-las e os garotos riram.
— Pois bem! Vão se banhar, deixei água quente nos baldes. Eu e Minsun vamos preparar algo para comermos.- Yumi disse caminhando até eles.
— Vai me dizer que há panelas e um grande pedaço de carne nesta bolsinha também.- Jongdae disse risonho, tirando suas armas do corpo. Yumi puxou uma peça de carne fresca dali de dentro e todos gritaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Witchers - EXO
FanfictionO reino de Romaduke seguia em plena harmonia, até que o príncipe Oh Sehun, retornou de viagem do reino de Vlarolá, em sua primeira visita. O príncipe que é de fato um homem bom, justo, que gosta acima de tudo de uma boa diversão e aventuras, seu b...