Enigma resolvido?

12 4 0
                                    

Minseok não estava brincando quando dissera sobre o cansaço que Sehun sentiria. Seu corpo doía em cada partícula, cada célula. Seus olhos pesavam mil toneladas e mal podia se mover.

— Odeio quando misturam ciência com mágica. Isso não deveria acontecer.- Sehun disse debilmente e Jongin riu, ajudando ele a se alimentar.

— Só estamos trabalhando há dois dias, logo iremos terminar isso.- Park Chanyeol, era o mago mais jovem do reino, mas também era um dos mais sábios e meticulosos. Ele foi convidado por Minseok para ajudá-lo, bem como Do Kyungsoo, mago da ciência e lógica.

— Não tem rastros de qualquer impureza no seu sangue, tecidos ou cabelos.- Kyungsoo com uma boa quantidade de papéis e exames nos braços.

— Isso só pode significar uma coisa.- Minseok disse cruzando os braços e Chanyeol arregalou seus grandes olhos.

— Isso é péssimo! - Chanyeol disse alto, se levantando de sua cadeira.

— Vocês vão ficar encenando ou irão contar? - Jongdae perguntou impaciente.

— Isso significa que a maldição é um enigma. A cura não será feita através de poções ou quaisquer materiais.- Kyungsoo disse se jogando no sofá, imaginando o trabalhão que teriam que passar. — A maldição só terminará quando encontrarem a resposta de um enigma.- Ele terminou a explicação e Jongin resmungou. Ele odiava pensar.

— A parte simples é descobrir qual é o enigma. A parte difícil, é desvendar o enigma.- Minseok explicou brevemente e Sehun bateu a cabeça na maca onde estava deitado, e fechou os olhos. — O Chanyeol é o melhor em olhar a mente das pessoas, então por favor, faça as honras.- Ele disse e Chanyeol se dirigiu até Sehun, estalando os dedos e balançando as mãos.

— Vou pegar um pergaminho e uma pena com tinta.- Kyungsoo disse indo ao escritório de Minseok.

— Bem, príncipe Sehun, você precisa relaxar a mente, e se concentrar na sua viagem à Vlarolá - Chanyeol estava afastando os cabelos de Sehun e aplicava um líquido verde e quente. — Kyungsoo, eu vou começar. - Ele disse fechando os olhos e colocando a mão com uma luva de couro sobre a testa de Sehun. Chanyeol sempre achava divertido fazer aquilo, era como se ele tivesse entrado num carrinho de montanha russa que corria velozmente até a memória em questão. O "carrinho" foi diminuindo a velocidade quando viu uma mulher de beleza exuberante. — Encontrei...- Ele sussurrou e ficou de frente para aquela mulher de olhos claros e assustadores. — Já que não me tocas, não tocarás mais ninguém. A cada vez que tu encostar alguém, mesmo que seja apenas um fio de cabelo teu caindo sobre a roupa de outro, essa pessoa carregará a maldição da morte, e ela por sua vez, irá passar a maldição em diante. Teu reino cairá em morte, e apenas uma coisa mudará. Você não saberá, mas se tiver de acontecer, acontecerá. O reino de Romaduke terá de se entregar à quem odeia, para poder então, se salvar. Nenhuma veela irá interferir, apenas àquelas que tiveram seu povo morto e rejeitado, irá ajudar...- Chanyeol pronunciou palavra por palavra, lentamente, para que Kyungsoo conseguisse anotar. A veela da memória gritou, assustando Chanyeol que tirou a mão de cima de Sehun, que pareceu acordar assustado.

— Isso é um desastre.- Jongdae disse relendo o dito por Chanyeol.

—Ninguém pode tocar no Sehun, em nenhuma circunstância.- Minseok disse se aproximando de Chanyeol, que tirou as luvas de couro e queimou na lareira.

— E temos um grande problema. Um enorme problema.- Kyungsoo disse e coçou a nuca. — Essa mulher estava falando sobre as maiores inimigas de Romaduke. As bruxas.- Ele disse receoso e Sehun colocou as mãos na cabeça.

— Só fica pior a cada momento. Jamais vão permitir que nos deixe entrar em Darcton.- Sehun disse se sentando lentamente e Jongin se afastou, ao entender que realmente não podia tocar o primo.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora