Floresta de Flores azuis

19 5 2
                                    

Antes que o sol mostrasse seus primeiros raios, Sehun estava na frente do castelo, cuidando de seu cavalo e guardando seus pertences nos bolsos da cela.

— Caiu da cama, vossa majestade? - Jongin perguntou sarcástico, descendo de seu robusto cavalo de pêlos negros, e riu da expressão de desgosto de Sehun. — Pois não fique chateado, esta será a aventura de nossas vidas.- Ele disse e Sehun suspirou e abaixou a cabeça, acariciando o cavalo.

— A custo do que, primo? De vidas? Meu pai tem razão quando avisa-me de minhas irresponsabilidades.- Sehun disse erguendo a cabeça, e no horizonte avistou os três magos em seus cavalos.

— Não adianta chorar sobre o leite derramado. Você está arrumando sua bagunça, é o suficiente para vermos que está tentando amadurecer.- Jongdae disse após um longo bocejo. Sehun balançou a cabeça uma vez e montou em seu cavalo, assim que os três se aproximaram.

— Meus cumprimentos, vossa majestade.- Minseok disse tomando a frente com seu cavalo branco .— Tomei a liberdade de pegar mapas, bússolas e poções de direções. Pelos cálculos de Kyungsoo, chegaremos perto do anoitecer.- Ele disse tirando seu chapéu e colocando em uma bolsa pendurada à cela.

— Confio em ti, nos guie e sabemos que iremos chegar.- Sehun disse simples e fez uma breve reverência. Os três magos tomaram à frente, e Chanyeol começou a falar. Falar demais.

— Aigoo, eu espero que encontremos algum lugar para fazer uma refeição, mamãe fez um ensopado de bode ontem que não tapou nem o buraco dos dentes.- Ele reclamou e Jongin permitiu-se rir do mais velho. — Só de pensar que provavelmente dormiremos no chão, minha coluna já grita de dor, aigoo, aigoo.- Ele continuou e em seguida tomou um gole de água de sua garrafa feita de vidro e couro.

— Chanyeol. - Kyungsoo o chamou e Chanyeol virou a cabeça para olhá-lo.

— Pois não? - Chanyeol perguntou com um sorriso tranquilo e Kyungsoo o olhou de volta.

— Cale a boca. - Kyungsoo pediu simples e Chanyeol fez careta ameaçando lhe bater. Sehun riu baixo e apontou para Jongdae e Kyungsoo, depois para ele e Jongin.

— Chanyeol somos eu e Jongin, e o hyung é o Kyungsoo. - Sehun disse risonho e Jongin gargalhou enquanto concordava. Jongdae acabou rindo junto.

— Sugiro que quando chegarmos a estrada aberta, nós cavalguemos mais depressa.- Minseok disse e todos concordaram. Isto levou apenas uma hora. Só pararam de cavalgar quando avistaram um rio, onde havia árvores frutíferas perto. Seus cavalos descansaram e aproveitaram a água fresca.

— Eu estou me preparando mentalmente para falar com uma bruxa horrorosa. Todos em Romaduke tem uma aparência tão boa, que talvez seja um choque ver uma velha horrorosa. - Minseok disse enquanto comia uma maçã. Todos riram e balançaram a cabeça.

— Não olhem nos olhos delas, elas são poderosas demais, podem nos hipnotizar apenas com um olhar.- Kyungsoo disse sério encarando Chanyeol que estava de olhos arregalados. Kyungsoo gritou um "boo!" e Chanyeol pulou assustado. Todos riram do medroso e começaram a se esticar antes de voltarem à estrada.

— Estamos perto das quatro da tarde. Mais um pouco e chegaremos.- Kyungsoo disse olhando seu relógio e todos concordaram.

Como previsto por Minseok, eles chegaram na entrada da floresta após uma hora do anoitecer. Sehun desceu do cavalo e sentiu o coração acelerar, o lugar parecia tão familiar.

— Lanternas. - Jongdae disse entregando uma lanterna para cada, e todos foram em direção à floresta, menos Sehun. — Majestade? Não virá? - Ele perguntou confuso ao parar e ver Sehun parado encarando a grande floresta.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora