Portal de Monrade - O Inimigo

8 2 0
                                    


O caminho sobre as pedras foi fácil no início, mas após algum tempo, as pedras começaram a ficar maiores, como uma espécie de escada. Um tinha que ajudar o outro a subir, e depois de mais tempo, o ar começou a ficar úmido e as pedras escorregadias.

— Quanto tempo será que vamos levar até chegar? - Kyungsoo disse levemente ofegante, ao pararem para descansar.

— A neblina está ficando mais densa. Acredito que não estejamos tão longe.- Minsun disse se sentando na pedra, mesmo que estivesse úmida.

— Segundo os livros, o primeiro sinal de que estamos chegando, é quando não enxergamos muita coisa.- Yumi disse com um livro em mãos.

— É uma forma de deixar as pessoas com medo por não enxergarem e fazê-las voltarem.- Minseok explicou e todos concordaram.

Logo, eles voltaram para a caminhada, e em certo ponto, notaram que agora não havia pedras, mas um único chão, como se fosse uma rocha infinita.

— Tem algo de errado. - Jongdae disse se esforçando para olhar seu relógio de bolso. — Está claro como o raiar do sol do meio dia, mas já marcam sete da noite.- Ele disse ofegante, estreitando os olhos para tentar enxergar algo à sua frente, e acabou topando com Jongin.

— Estamos chegando. Fiquem perto um do outro, ou iremos nos perder. Sempre em frente.- Minsun disse segurando a mão de Yumi e Sehun. Jongdae contava no relógio, e a cada uma hora a visão sumia cada vez mais, tudo o que tinha era uma imensa e infinita luz. Certo momento, eles não conseguiram ver uns aos outros ou a si próprios. Yumi esticava as mãos bem na frente do rosto e não as via.

— Estou assustado.- Chanyeol disse segurando a mão de Yumi com força.

— Está tudo bem…vamos chegar logo.- Yumi disse e começou a sentir-se estranha, como se alguém a chamasse sem chamar seu nome. Até que alguém lhe sussurrou ao pé do ouvido seu nome. Era a voz de uma mulher. — Minsun….- Yumi a chamou, parando de andar e mesmo que não pudesse ver, sabia que os outros pararam junto.

— Yumi, o que foi? - Minsun perguntou baixo e Yumi sentiu as lágrimas lhe tomando.

— Minsun, a minha mãe…- Ela disse chorando ao ouvir sua mãe lhe dizendo palavras cruéis ao pé de seu ouvido. "Você é um erro, deveria ter seguido meu destino e morrido antes de abrir os olhos ao nascer", a voz da mulher disse novamente num sussurro enojado.

— Estou ouvindo… Leafgreen…- Minsun escutou o sussurro de seu pai dizer que conseguira chegar em seu destino.

— Estou ouvindo a voz de um homem também, mas não sei quem pode ser.- Sehun disse e os outros ficaram confusos.

— Não ouço nada.- Kyungsoo disse. Minseok, Jongin e Jongdae disseram o mesmo.

— Eu ouço várias vozes, mas não entendo nada.- Chanyeol disse e as respirações ficaram pesadas.

— Vamos continuar, acho que devemos continuar andando.- Minsun disse puxando Yumi e Sehun pela mão.

— Pessoal, não consigo sair do lugar! - Kyungsoo disse sentindo os pés presos no chão.

— Eu também não! Meus sapatos grudaram no chão! - Jongin disse assustado.

— Tentem voltar para trás.- Minseok disse ao ver que ele também não conseguia sair do lugar. O mesmo não teve dificuldades em voltar um passo para trás. — Então é isso… vocês quatro devem prosseguir! Ficaremos esperando bem aqui. Vão! - Minseok disse e os quatro continuaram o caminho de mãos dadas.

Eles continuaram, sentindo-se valentes como nunca. Segurando todo aquele medo dentro de si, reafirmando de que as coisas terminariam bem. Talvez tivesse se passado horas até que a neblina começasse a baixar. Logo eles podiam se ver, e perceber que já não estavam mais andando sobre pedras, mas sim sobre um campo de grama bem verde. Ao redor a neblina escondia qualquer sinal de vida humana, mágica ou mesmo a floresta que passaram.

Blue Witchers - EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora