S/N e Hidan namoravam à quase um ano, faltava 1 dia para completar 1 ano.
e Hidan nunca fez com sua namorada por ela ser muito tímida e um tanto inocente... claro que ela nao era inocente de tudo, mas ainda nao tinha muitos conhecimentos sobre tais coisas.Hoje, Hidan resolveu nao comprar um presente para sua namorada, o presente dela seria prazer.
isso pode ser um pouco ruim? ou nao?S/N nao foi o contrário de Hidan, a mesma sabia que o maior queria isso mais do que tudo
imagina ficar durante um ano sem transar? A C/C nao sabia o quão ruim era, afinal nunca tinha o feito antes.Ambos estavam ansiosos para ver o que o outro iria achar da noite que tinham planejado
S/N perguntou a Konan sobre, e a mesma a ensinou coisas e ajudou a escolher langerie (tinham ido comprar uma nova)
S/N nao queria nada muito sensual, pois ainda nao estava confiante de tudo
entao optou por uma bonita mas nem muito wow.a mais nova optou por ficar em cada arrumando tudo, nao queria que nada estragasse esta noite.
Diferente de S/N, Hidan nao iria preparar muita coisa, somente estava cuidando de si e fazendo planos para o ato.
O mais velho estava bem nervoso, sabia que sua namorada era bem frágil e inocente.Assim que a noite caiu, Hidan foi voltando pra casa, tinha passado o dia todo com Itachi, Kakuzu, Kisame e Deidara
seus colegas estavam o ajudando a se preparar mentalmente (lê-se bebendo e comemorando o grande passo do relacionamento de Hidan)
ja que os mesmos estavam cansados de ouvir seu amigo reclamar de nao transar por um ano.S/N ja estava com sua langerie posta, so esperava seu Namorado chegar
Hidan chegou e logo se surpreendeu por sua casa estar com uma vibe diferente, tinha velas e estava tudo bem romantico.
Logo, achou que sua namorada tinha preparado um jantar romântico e ficou feliz a procurando pela casa.
Mas antes de conseguir a procurar direito, S/N sai da cozinha se encostando no batente da porta cruzando o braços, dando uma visão considerável de seu corpo.Logo, Hidan ficou paralisado, nunca imaginou ver sua garota usando essas coisas, e ja sentiu seu membro acordar.
- Que foi? nao gostou? - a mais nova ja fez uma cara triste e murchou.
Hidan: que? eu amei! você ficou ótima com essa langerie, amor. - Hidan andou devagar ate sua namorada e a abraçou começando um beijo cheio de desejos e luxúria.
Hidan, sem perder muito tempo, comeca a tirar sua camisa e calça pra ficar empatado com S/n.
Mas logo começa a tirar a langerie da mesma, tudo com muita calma e entre os beijos
Ja com ambos nus, Hidan pega S/n no colo e a leva ate o sofá.
La ficando com a mesma em seu colo.
S/n começa a sentir sua intimidade pulsar e rebolar no colo de Hidan, fazendo o mesmo arfar.Hidan: posso fazer as coisas do meu jeito? ou prefere ir com calma?
- pode fazer como quiser, amor - S/n nao queria esses joguinhos de perguntas e respostas... ela ja estava doida pra saber como era ter Hidan dentro dela.
Ao mesmo tempo que a mais nova estava ficando safada, continuava meio tímida.
ficando meio bipolar, a mesma estava morrendo de vergonha de seus pensamentos doidosHidan sorri segurando no pescoço de S/n e a puxa bem pra perto do mesmo, com delicadeza
Hidan: e o que você quer fazer agora, meu amor? - o maior pergunta pegando na bunda da mesma nem tao forte, mas tambem nem tao fraco.
- v-voce sabe o que eu quero... - a mais nova cora e olha pro lado, Hidan sabia que a mesma nao abriria o bico... ja que era bem tímida.
Entao, a puxa mais pra perto pra ficar com seu pau bem perto da intimidade de S/n, esperando a mesma pedir pra colocar ele todo dentro dela.
Hidan ja sabia que sua namorada estava excitada, entao queria brincar um pouco com a mesma.
S/n continua rebolando meio que tentando fazer o pau de Hidan entrar na mesma, mas Hidan a segura mais um pouco pra não entrarHidan: você tem que falar pro seu Daddy o que quer, S/a... - e em seguida, da um tapa na bunda de S/n.
- Daddy... coloca seu pau dentro de mim e me fode, por favor... - a mais nova fala, corando, perto do ouvido de Hidan se esforçando pra não falar gemendo e nem manhosa.
Depois disso, o mais velho da um beijinho e aperta um pouco a bunda de S/n
Hidan: boa garota... - Hidan com calma, começa a colocar seu membro encaixado na entrada de S/n - vai com calma pra nao se machucar
Logo, S/N senta fazendo o membro de Hidan entrar por completo na mesma, e a mais nova fica parada por um tempo, pra acostumar, so sentindo Hidan beijar e morder o pescoço da mesma.
Quando a mesma se acostuma com o membro de seu namorado dentro de si, começa a rebolar lentamente... mas logo acelerando suas reboladas.S/n gemia no ouvido de Hidan, fazendo o mesmo ficar mais alucidado. O mais velho começa a brincar com o seio esquerdo de S/n e a chupar o direito.
Hidan so conseguia pensar no quão bom era estar fazendo isso com sua namorada, tudo estava perfeito.
Sentindo que nao ia aguentar mais, Hidan suspira alto e geme o nome de sua namoradaHidan: S/n... e-eu vou gozar - a mais nova so sabe responder entre gemidos e logo ambos chegam à seus ápices juntos.
S/n achando que nao iam mais fazer nada, ja que, a mesma estava morrendo de cansaço.
ja vai saindo do colo de Hidan e sentando no sofá suspirando alto.Hidan: quem disse que ja acabou? - o maior vira para a mesma e ri alto. - vamos, abre bem as pernas
a mais nova sorri levemente corada e faz o que seu namorado mandou, logo vendo o mesmo se abaixar no chao e comecar a dar beijinhos em volta de sua intimidade
S/n sabia que esta noite iria aprender muitas coisas
{🍒}
Pedido de AnynFM ANINHA_tsukuri♡
Fiquei um bom tempo sem escrever... e estou morrendo de vergonha por isso, nao gosto de deixar vocês esperando
Pois bem, aqui estou eu trazendo mais um imagine mais ou menos hauahauaEspero que tenham gostado!!
amo vocês 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🍒} Imagines Naruto.
FanfictionO que acha de se iludir com os lindos personagens de Naruto?? Entre, peguei seu cafézinho e venha se iludir conosco!! PLÁGIO É CRIME ~ 🦋