Hoje Naruto e eu faziamos 2 anos de namoro e marcamos de fazer um pequenique de manhã e passar a tarde toda abraçados vendo as nuvens.
Preparei so coisas gostosas, peguei ate um Ramen para meu namorado, nao era hora de comer isso... mas como ele gostava, resolvi abrir exceção.Ja estávamos no local com tudo arrumado, Naruto nao parava de ser fofo... sempre fazendo declarações e etc.
- Amor, você so fica falando isso! quando vai me pedir em casamento? - Falo em tom de brincadeira e pego um morango pra comer.
Naruto: Ja que você quer apressar as coisas. - ouço o maior soltar uma risadinha.
Quando me viro para o Uzumaki, o vejo ajoelhado e com uma caixinha na mão.
- N-Naruto eu... - arregalo os olhos na hora que entendo o que esta acontecendo.
Naruto: Eu ia deixar isso pra mais tarde, pro jantar à luz de velas... mas como você falou nisso, vou agilizar! - o maior abre o sorriso que so ele tem. - Aceita se casar comigo, S/n?
Ja me encontro com meus olhos marejados e toda vermelha, eu nao acredito que isso ta acontecendo.
- CLARO QUE SIM SEU UZUMAKI BOBOCA. - Pulo no mesmo e o beijo, mas logo me separo para colocar meu tão esperado anel.
Naruto: Guardei todas as minhas economias pra esse anel e nosso casamento, Nao foi muita coisa que consegui... mas dei meu máximo. - o ouço atentamente e percebo um tom triste.
- Nada poderia ser tao perfeito quanto isso, Naruto! - olho pra ele sorrindo. - O anel é perfeito, nao precisa ser com diamantes nem nada. So vindo de você, ja esta de bom tamanho.
Ao terminar, o beijo novamente e percebo Naruto sorrir durante o beijo e logo me permito à sorrir também.
{🍒}
Pedido de Kaos1960
Hm... todos os imagines estao ficando pequenos, meu Deus juro que nao é por que quero!!
Me desculpem!!Espero que estejam gostando
Eu amo vocês 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🍒} Imagines Naruto.
FanfictionO que acha de se iludir com os lindos personagens de Naruto?? Entre, peguei seu cafézinho e venha se iludir conosco!! PLÁGIO É CRIME ~ 🦋