Shikamaru estava estranho essa semana... sempre fomos tao unidos e trocamos QUALQUER tipo de informação (fofoca ne mores) no dia à dia e esses dias ele nem trocou um "oi" comigo
o que está acontecendo com ele??????- Shika-kuuuunn - ao ver o mesmo indo em direção à academia, corro atrás do mesmo.
Shika: ah nao... - percebo o mesmo bufando e andando mais rapido.
tento correr mais um pouco, mas paro e penso sobre o que Sakura me disse ontem
Flashback on
Sakura: você nao é cadela dele, S/n! vê se para de ficar correndo atrás - a rosada chega mais perto e segura em meu ombro. - as vezes os meninos fazem isso por dois motivos
- quais?... - falo ja desanimada.
Sakura: ou por que gosta de você, ou nao te suporta mais. Sei por experiência própria! com o mesmo menino aconteceu os dois. - a rosada arranca longas risadas de mim.
- você é boba hein!
Flashback off
Suspiro e olho pro chão, nao queria que ela estivesse certa... ela sempre está e eu amo isso, mas pelo menos hoje
só hoje...
começo a chorar, eu to perdendo o meu mundo e nem sei como pegá-lo de volta
meu Deus o que eu fiz?
sinto alguém me olhando, mas ignoro e corro até a casa de Sakura. Só ela vai conseguir me ajudarAo chegar lá, vejo que a mesma nao esta sozinha
Percebo os cabelos roxos escuros de Hinata. Ambas estavam sentadas na fachada da casa de Sakura.
Chego, ainda chorando e Sakura percebe logoSakura: foi ele? o que o Shikamaru Nara fez? me fala que eu quebro a cara dele agora MESMO!!!
- para sa... ele fez o esperado, o normal dessas semanas. - sento do lado dela e comeco a chorar mais. - me ignorou como se eu nao existisse.
Hinata: Ja tentou falar com ele sobre? - fala baixinho como sempre.
- ele nao me ouve, parece que falo com paredes Hina-chan...
suspiro novamente, isso ta acabando comigo. Por quê ele tem que fazer isso? eu nao sou nada pra ele mesmo...
Sakura: talvez a Ino saiba de algo, S/n... nao desanime! - me da um tapa forte no ombro.
devolvo o tapa e saio correndo, com a mesma atrás de mim óbvio.
Sakura ama bater, mas odeia receber na mesma moeda.
quando vejo, ja estamos na porta da casa de Ino
A mesma ate sabia que estavamos a procurando, ja apareceu de imediato na porta. Eu nao tinha total certeza de que ela poderia nos ajudar... mas vale tentar.Ino: O que vocês querem? - a loira cruza os braços e levanta uma sobrancelha.
- você é boa hein?
Sakura: Deixa que eu explico, S/n é APAIXONADISSIMA por Shikamaru e ele esta dando gelo nela - sorri e olha pra mim
- nao precisa contar pra todos os vizinhos dela tambem ne!
Ino assente e olha pra mim, percebo em sua face que a mesma sabia de algumas coisas. Mas estava insegura de contar.
- você nao sabe se pode, certo? - Logo, a loira concorda.
Ino: Ele esta confuso, ta legal? ele nao sabe o que fazer. O sentimento é recíproco e confuso - suspiro alto. - ele nesse momento aceitou uma missão de meses fora da vila... ja deve estar indo até a caminho do portão.
Assim que ouço aquilo, sinto uma onda de adrenalina. Eu sabia o que tinha que fazer e como fazer.
Eu PRECISO ir atras dele.
talvez nao o consiga de volta... mas preciso falar antes de perde-lo de vez.Sem olhar para as meninas, saio correndo em direção ao portão da vila como se isso dependesse de minha vida.
E de fato dependia, Shikamaru é tudo pra mim! eu nao sei o que vou fazer sem ele.- SHIKAMARU NARA!! - Assim que o vejo, grito com todas as minhas forças - VOCE VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA? SEM FALAR NADA? - o mesmo para seus passos - EU TE AMO SEU IDIOTA, POR QUE VOCÊ TEM QUE SER TAO BURRO? ME CONHECE TAO BEM, MAS NAO SABE RECONHECER MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ? I D I O T A
Solto aquele peso de minhas costas, chorando horrores.
Vejo o maior dando mais um passo pra frente, mas parando e virando.
Eu ja estava agaixada no chão, abaixo minha cabeça. Aquele seria mesmo a ultima olhada? ele não pode... ele nunca faria isso.Começo a chorar mais, meu coração dói... parece algo tão bobo, mas tudo o que me fazia ficar firme e forte era Shikamaru e meus sentimentos por ele.
Sem ele eu nao teria os amigos que tenho agora. Sem ele eu nao teria nada que tenho hoje! ele que me deu forças!Sinto alguém me envolver com seu braços em um abraço forte, sinto o cheiro do perfume marcante de Shika-kun... ele...?
Shika: eu também te amo, o único motivo de eu ir era meus sentimentos... eu tinha medo de estragar a amizade que temos e nao tinha certeza de que você me amava também - o maior passa sua mão no topo de minha cabeça - eu sei tudo sobre você sim, mas seus sentimentos são as únicas coisas que me deixam confuso... desculpa.
Fico o olhando falar, eu nao conseguia fazer nada a nao ser chorar.
Shika: Eu nao queria te fazer chorar... e nem te tratar daquele jeito, mas eu nao sabia como tratar dessa coisa, nao pensei em algo melhor. - ele solta um sorriso tão lindo. - me desculpa, S/n-chan...
Percebo lágrimas se formarem em seus olhos e fico confusa
- esta chorando por quê?... - acaricio seu rosto.
Shika: Eu entendo se você nao me quiser mais depois disso, eu fui realmente um imbecil e e-
Calo sua boca com um selinho, era simples... mas era o que eu precisava.
sorrio antes de separar nossos lábios e olho nos olhos do mesmo.
Shikamaru, insatisfeito, me puxa para um beijo.
ambos sorrimos durante o mesmo, algo que o deixou mais incrível.
sorrir durante o beijo é tão fofo.- então... nós? - tento formar uma pergunta depois do beijo, mas falho miseravelmente.
Shika: estamos namorando? se você aceitar. - logo o mesmo se ajoelha e finge abrir uma caixinha de anéis.
- seu bobo, eu aceito. - sorrio corada - só nao me faça uma dessas de novo, se nao eu te mato
Logo, Shikamaru me puxou pela cintura e olha nos meus olhos. Sorri antes de juntar nossos lábios novamente.
{🍒}
Continuação do pedido da Rafa_UchihaSlytherin
{Gabriely13Betes brilhosnaruteira}Espero que tenham gostado!
eu ando com vários problemas, meu ano ja começou mal... e pra variar já estou desanimada de tudo.
me desculpem, mas preciso dar um tempo disso. assim como todas as minhas outras atividades que exigem tempo e cabeça. Preciso focar nos problemas
Mas eu amo vocês, nao se esqueçam de mim! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🍒} Imagines Naruto.
FanficO que acha de se iludir com os lindos personagens de Naruto?? Entre, peguei seu cafézinho e venha se iludir conosco!! PLÁGIO É CRIME ~ 🦋