Zetsu - Brigas 🍒

6.5K 356 134
                                    

Zetsu: S/n... você sabe que eu nao-

- ZETSU POR FAVOR ME DEIXA SOZINHA. - Saio do nosso quarto em disparada para fora do esconderijo.

Eu nao conseguia ficar no mesmo cômodo que Zetsu... ele me magoou.
Sei que nao foi a intenção dele, mas de qualquer maneira isso mexeu MUITO comigo.
A gente nao costuma brigar e quando briga é bem sério, ate os membros da Akatsuki nao chegam perto quando o circo pega fogo.

{...}

Eu pensei muito sobre nossa briga, ja tinha me acalmado... mas como eu sou muito orgulhosa, nao consigo ir atrás do meu namorado.
Ate por que nao preciso, ele que errou e falou merda. Eu nao tenho que pedir desculpas por nada.

Zetsu: S/n, cadê você!  - ouço Zetsu me chamando e viro para o outro lado da árvore.  - ta se escondendo?

- Nao quero falar com você!!! - Cruzo os braços.

Zetsu: Você sabe que tanto quanto eu nao consigo ficar sem você, você tambem nao consegue ficar sem mim. - fala se sentando ao meu lado.

- Verdade... as vezes eu não consigo me lembrar de te esquecer. - suspiro olhando para o céu.

Zetsu: Como assim?? - Pergunta claramente sem entender nada.

- Quando você olha para mim,
a única lembrança é de nós nos beijando ao luar, sabia? - Sorrio olhando nos olhos "deles"

Zetsu: Eu sabia disso o tempo todo. - bota a mão na cintura e manda beijinho

- seu bobo!  - Solto uma risada e me aproximo o beijando.

{🍒}

Pedido de SayuriHwasa

Eae Jurubebas, o que acharam??
Esta bem curtinho, por quê nao consegui pensar em um desfecho bom pra desculpas pós briga 😩
Mas espero que estejam gostando!
Amo vocês 🦋

{🍒} Imagines Naruto.Onde histórias criam vida. Descubra agora