Era uma noite chuvosa, as missões tinham cessado fazia pouco menos de uma semana.
Tivemos uma guerra e tanto, agora o que restava era tentar reerguer alguns muros, casas e seguir tudo normalmente.
Era estranho olhar para a vila e ver tudo tao pacato, calmo, até demais.
Naruto continuava inquieto, ele, assim como eu, achava que as coisas nao tinham acabado por ali. Foi so um cessamento momentâneo, mas o caos voltaria em breve.
Eu nao gostava de pensar nisso, na verdade, eu me arrependo de ter entrado nesse caos todo. Nesse mundo de missões hiper perigosas e vida super movimentada.
Era bom.. eu gostava, tinha amigos no qual passava meus dias inteirinhos treinando e aprendendo novas coisas, mas agora tudo se tornou tao exaustivo. Antes era obrigação, mas tambem era uma diversão. Agora so restava a obrigação.
Nada que se torna 100% obrigatório é legal. Deixa de ser divertido em pouquíssimo tempo.
Meu namoro com Naruto estava indo por água à baixo, estávamos tao bem, mas tudo acabou nos afastando.
Eu comecei a ficar mais melancólica e ele mais preocupado com tudo.- S/n..? - Ouço Sakura chegando, a mesma me chama e logo senta do meu lado.
Eu estava sentada em um gramado, nao muito longe da vila. Eu gostava de ir para lá pra pensar e treinar sozinha.
Consequentemente, alguns amigos próximos meus descobriram que eu ficava por aqui e vinham me acompanhar ou me encontrar.- Oi Sakura - Olho para a rosada e sorrio fraco.
- Ainda pensando em como resolver sua vida? - A rosada levanta uma sobrancelha. - S/n, problemas tão complicados assim, ainda mais envolvendo aqui dentro não se resolvem em uma semana ou um mês. - Sakura fala apontando para o coração.
- Você ta exausta mentalmente e fisicamente, isso é super normal quando se tem muitos problemas exteriores pra resolver. So basta se acalmar e deixar fluir, sem tentar acelerar, se nao so irá se sobrecarregar mais! - Sinto sua mão em meu ombro.
- Eu sei, Sakura.. mas é quase que impossível nao tentar acelerar. Meu namoro ta indo por água a baixo por que eu nao tenho maturidade o suficiente para resolver com tudo. - Coloco minha cabeça nos joelhos - Se eu nao resolver logo, eu o perco..
A chuva caía suavemente, como se o céu compartilhasse a melancolia que pesava sobre seus ombros. Sakura permaneceu ao seu lado, compreensiva e solidária. O som da chuva se misturava ao silêncio, quebrado apenas pelo suspiro que escapou dos seus lábios.
- S/n, relacionamentos são como missões, requerem tempo, paciência e compreensão. Às vezes, precisamos aceitar que não podemos controlar tudo - Sakura murmurou gentilmente.
Você assentiu, refletindo sobre as palavras dela. Era difícil aceitar a falta de controle sobre os rumos da sua vida, especialmente quando se tratava do relacionamento com Naruto.
- Mas, sabe, S/n, vocês ainda se amam. Às vezes, deixamos as tempestades internas obscurecerem o que realmente importa. Pode ser que agora esteja nublado, mas o sol sempre retorna - ela acrescentou, buscando trazer um raio de esperança.
A vila, mesmo sob a chuva, parecia mais viva do que nunca. As pessoas reconstruíam não apenas os muros e casas, mas também os laços que foram abalados pela guerra. Era um processo lento, mas havia uma promessa de renascimento no ar.
- Eu entendo, Sakura. É só que... parece que estou perdendo o controle de tudo - confessou, as palavras saindo como gotas de chuva.
- Às vezes, a verdadeira força está em soltar o controle e confiar que o tempo e o amor podem curar as feridas. Se você se perder, estaremos aqui para te ajudar a se encontrar novamente - Sakura disse, olhando para a vila que se erguia além da chuva.
Os dias passaram, e as nuvens começaram a se dispersar. O sol timidamente espiava por entre as folhas molhadas, trazendo consigo uma sensação de renovação. Era hora de confrontar os desafios, tanto internos quanto externos.
Numa tarde ensolarada, encontrou Naruto próximo ao campo de treinamento. O olhar dele encontrou o seu, e por um momento, a troca silenciosa de entendimento falou mais alto que qualquer palavra.
- Estava pensando em como podemos seguir em frente - Naruto disse, aproximando-se.
Você sorriu, sentindo o peso se dissipar.
- Às vezes, é preciso desacelerar para seguir em frente, não é?Ele assentiu, a expressão refletindo alívio. - Eu também estive pensando muito, S/n. Acho que precisamos redefinir nossas prioridades e lembrar por que escolhemos esse caminho juntos.
Ao longo dos dias que se seguiram, você e Naruto redescobriram a beleza nas pequenas coisas. O relacionamento foi da água pro vinho. Juntos, enfrentaram os desafios com uma nova perspectiva, cultivando um amor que resistiu às tempestades. Bastava apenas o querer, o diálogo sincero e a compreensão.
Você não tinha perdido e nem iria perder tão cedo Naruto, ele pertence á você.
E assim, enquanto o sol se punha sobre a Vila Oculta da Folha, seu coração encontrou a calma necessária para abraçar não apenas as incertezas do futuro, mas também a certeza de que, com amor e compreensão, a jornada sempre valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{🍒} Imagines Naruto.
FanficO que acha de se iludir com os lindos personagens de Naruto?? Entre, peguei seu cafézinho e venha se iludir conosco!! PLÁGIO É CRIME ~ 🦋